Venho por este meio comunicar V. Exas, que no ano de 2022 comprei uma viagem no qual a operadora era a TAP Air Portugal e quando já estava para embarcar, avisam-me que estaria em overbooking, para além de me estragarem as únicas férias que tinha nesse ano, a mesma empresa deu me dois vouchers pois não arranjaram outra alternativa para o meu voo. Usei uma parte dos vouchers, mas entretanto fiquei de baixa por gravidez de alto risco, impossibilitando de viajar. Pedi por diversas vezes tanto por telefone como por e-mail, se me podiam reembolsar o restante valor dos vouchers, visto que tão cedo não poderia embarcar e os mesmos iriam terminar a validade, no qual me responderam para enviar o meu NIB para procederem a transferência bancária isto no mês de Junho de 2023. Até então nunca recebi o valor, já voltei a fazer várias reclamações, mas nunca obtive uma resposta da TAP , voltando a contactar neste mês de Janeiro, no qual me disseram que não podiam devolver o valor. Posto isto, esta empresa está a agir de má fé, pois se não seria possível me devolverem o dinheiro não me teriam pedido o Nib, acho uma falta de respeito para com os clientes estarem a proceder desta forma.