Estimados SenhoresNo dia 24/5 apresentei no Livro de Reclamações da vossa loja na Charneca da Caparica a reclamação 32112395, referente ao envio por mim feito a 9/12/22 para Las Palmas de Gran Canaria, Espanha, esse envio incluía o retorno em caso de não entrega nºCP026026623 PT. Há já cerca de 12 anos que envio estas lembranças a amigos e nunca tive qualquer problema. Com surpresa recebi dia 20/5/23 um Aviso de Refugos Postais para pagar 23,99€ ou a encomenda entrava em leilão. Levantei a encomenda e paguei o valor referido e apresentei a reclamação. A encomenda estava totalmente deteriorada e todos os produtos tiveram de ser deitados ao lixo, o que é natural.Já não é natural que uma encomenda que foi devolvida das Canárias para Madrid a 12/1/23 e de Madrid para Lisboa a 21/1/23 tenha ficado esquecida 4 meses nos vossos armazéns e não me tenha sido devolvida de imediato, como constava do envio que fiz e já referi.Foi pedido na Reclamação que apresentei a devolução do dinheiro pago para reaver a encomenda. Ora Vexas responderam por mail á reclamação e admitem poder ter existido alguma falha em todo o processo, embora sejam situações de difícil analise . Estou totalmente de acordo convosco e reforço que em 12 anos nunca tive qualquer problema de envios. Lamento que dadas as circunstancias não procedam á devolução da quantia paga €23,99 que paguei para reaver o que era meu e que aliás se encontrava completamente deteriorado.Assim venho através da DECO, da qual sou associado, uma vez mais reclamar o que considero um abuso da vossa parte a cobrança dos €23,99. A responsabilidade é totalmente vossa e reparem que nem sequer peço para ser compensado pela deterioração da encomenda no valor de €90 (conforme declarado na nota de envio) porque entendo ser um risco meu ao enviar algo que se pode deteriorar. Fico a aguardar uma rápida solução para esta minha reclamação, a segunda, dado que na resposta á primeira não dão qualquer solução ao problemaCumprimentosJorge Emanuel Duarte