Venho por meio desta formalizar a minha reclamação sobre a falta de envio da fatura referente às compras efetuadas no Portal de Incentivos da Worten.
No dia 31 de outubro, realizei duas encomendas (com código da encomenda: 67048608 e 2700312655) através do https://portaldeincentivos.worten.pt/, mas, infelizmente, as faturas correspondentes não vieram juntamente com os produtos que, foram entregues no 2 de Novembro.
Em 4 de novembro, liguei para o apoio a clientes da Worten (tlf 210155222) e disseram me que iria receber uma resposta em breve.
Em 8 de novembro, solicitei as segundas vias das faturas pelo portal de incentivos e, em seguida, entrei em contato com a linha de apoio e fui informada de que as faturas seriam enviadas em até 48 horas úteis.
Passado o prazo, em 13 de Novembro, voltei a entrar em contacto com a linha de apoio, desta vez, disseram me que o assunto é tratado apenas por email. Então, enviei um email para incentivosb2b@worten.pt a solicitar o envio das faturas.
Aguardei duas semanas sem uma resolução da parte da Worten, em 28 de Novembro, enviei um email para solicitar a Devolução de Produto por Falta de Emissão de Faturas, e fui informada que já não se encontra dentro do prazo de satisfação e devolução que era até 16/11/2024. (Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega).
Até ao momento (05/12/2024), não recebi nenhuma fatura dos produtos comprados e a Worten recusou se de devolver o produto comprado.
Agradeço uma resolução do assunto ASAP.