back

Falta de atendimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: SNS 24

29/07/2024

Exmos. Senhores, No domingo dia 28 do corrente pelas 01H00, após me sentir bastante mal do coração com sintomas de dor no peito pulsações acima dos 120bpm, arritmias e como tenho arteriosclerose coronária com graves deficiências(limitações) na passagem de sangue nessa área, contactei o SNS24 tendo sido atendido pela enfermeira Isabel Almeida. Apos ter executado a triagem necessária confirmou os meus dados e pediu-me autorização para passar o meu numero ao Inem, visto eu não estar em condições de me deslocar pelo próprio pé e ser necessária uma ambulância. De seguida desligou a chamada e fiquei a aguardar a chegada da ambulância. Cerca das 04H a ambulância ainda não tinha chegado e o cansaço apoderou-se do meu corpo e adormeci um pouco pois os sintomas tinham, entretanto abrandado… Hoje á hora em que faço esta reclamaçao ainda espero pela ambulância. Se a situação tivesse agravado eu estaria morto, pela incompetência desse serviço. Incompetência a roçar o crime… inadmissível estas situações. Ligar para o sns24 sem ter o cartão de cidadão perto deveria ser mais ágil. Perdi imenso tempo a tentar ultrapassar o que me era pedido, o numero de segurança social… naquela aflição com o cerebro e o corpo a colapsar, é extremamente dificil e parece uma eternidade. Deveria ser colocada uma opção para quem não tem acesso imediato ao numero. Estou vivo por um mero acaso porque se dependesse do sns24 ou Inem, estaria já morto…

Mensagens (8)

SNS 24

Para: J. L.

05/08/2024

Exmos SenhoresPara que nos seja possível analisar a questão e responder em conformidade ao email reencaminhado pela vossa parte com referência@@REF_ID@e21f1dc21288adbca8@REF_ID@@, caso número10682068, necessitamos dos dados identificativos do utente (nome completo, data de nascimento e número de SNS), assim como os dados do contacto (data e hora do contacto assim como número de telefone utilizado na chamada com o SNS 24).Com os nossos melhores cumprimentosFernanda GomesSNS 24-----Mensagem original-----De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviada: 29 de julho de 2024 12:30Para: atendimento@sns24.gov.pt atendimento@sns24.gov.ptAssunto: Falta de atendimento Atendimento SNS24CENTRO DE CONTACTO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE SNS 24:www.sns24.gov.ptSeja responsável na partilha de informação e/ou dados pessoais nos emails que envia.

J. L.

Para: SNS 24

18/08/2024

Boa tarde. Seguem os dados solicitados: nome completo, João Manuel Ferreira Simões Lopes, data de nascimento, 20JAN1962 e número de SNS, 997476331, assim como data e hora do contacto, 28 de Julho ás 01H00, assim como número de telefone utilizado na chamada com o SNS 24, 936708590.

J. L.

Para: SNS 24

17/09/2024

Bom dia. Os dados foram enviados no dia 18de Agosto sem que até á data alguém tivesse dado qulquer informação. Continuo a aguardar a vossa resposta.

J. L.

Para: SNS 24

17/10/2024

Bom dia. Os dados foram enviados no dia 18de Agosto sem que até á data alguém tivesse dado qulquer informação. Continuo a aguardar a vossa resposta.

J. L.

Para: SNS 24

18/11/2024

Bom dia. Os dados foram enviados no dia 18de Agosto sem que até á data alguém tivesse dado qulquer informação. Continuo a aguardar a vossa resposta.

J. L.

Para: SNS 24

18/12/2024

Boa tarde. Os dados foram enviados no dia 18de Agosto sem que até á data alguém tivesse dado qualquer informação. Continuo a aguardar a vossa resposta e a constatar que isto não passa de uma cambada de incompetentes que proliferam no SNS... Tanta gente capaz que está no desemprego.

J. L.

Para: SNS 24

22/01/2025

Boa tarde. Os dados foram enviados no dia 18de Agosto sem que até á data alguém tivesse dado qualquer informação. Continuo a aguardar a vossa resposta e a constatar que isto não passa de uma cambada de incompetentes que proliferam no SNS... Tanta gente capaz que está no desemprego.

J. L.

Para: SNS 24

21/02/2025

Vergonhosamente mantem-se a situação que terá de ser escalada a outras instancias.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.