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Falta de Assistência: Equipamento comprado novo que não funciona!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: CANDY HOOVER PORTUGAL

14/02/2025

Exmos. Senhores, Na passada quinta-feira, dia 06 de fevereiro, liguei para o serviço de assistência da Candy para reportar um problema com uma máquina de lavar roupa nova, que comprei no passado mês de janeiro. Desde então, até à data de hoje, 14 de fevereiro, passou mais de uma semana e continuo sem ter qualquer tipo de contacto da parte da assistencia da Candy para a resolução do meu problema, recordo: um equipamento comprado novo, que não funciona! Na passada quarta-feira liguei para o revendedor onde comprei o equipamento, e após terem contactado diretamente com a Candy, garantiram também a eles que eu iria ser contactado até ao final do dia seguinte (Quinta-feira). À data de hoje, sexta-feira, dia 14 de fevereiro, continuo sem ter qualquer resposta, nem um contacto sequer, da parte da Candy para resolver esta situação. Recordo, trata-se de um electrodoméstico comprado novo, que nunca funcionou, encontra-se estacionado a ocupar espaço em minha casa há mais de um mês, e do qual não me posso sequer pedir troca ou devolução visto precisar do relatório técnico da assistencia para o efeito! Pelo exposto, conforme os meus direitos enquanto consumidor, solicito a intervenção das entidades competentes para resolver esta situação.

Mensagens (5)

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: H. R.

14/02/2025

Caro(a), Obrigado por entrar em contacto connosco. No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso: Número:18117562 Data de criação: 14/02/2025 Assunto: Falta de Assistência: Equipamento comprado novo que não funciona! Descrição: CAUTION: This email originated from outside of the Haier Europe email system. Do not click on links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistência ser-lhe-á enviado um email . Atenciosamente, Haier Europe Service service.portugal@candy-hoover.com This is an automatic email, please don't reply. You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites. Policy

H. R.

Para: CANDY HOOVER PORTUGAL

15/02/2025

Respostas automáticas não resolvem o meu problema! Esta é a mesma mensagem que já me enviaram no dia 6 de fevereiro, e no dia 12 de fevereiro, entretanto continuo a aguardar que se dignem sequer a contactar-me para marcar a visita técnica necessária para eu poder pedir devolução do equipamento com o revendedor.

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: H. R.

15/02/2025

Caro(a), Obrigado por entrar em contacto connosco. No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso: Número:18122871 Data de criação: 15/02/2025 Assunto: Recebeu uma resposta de HUGO R Descrição: CAUTION: This email originated from outside of the Haier Europe email system. Do not click on links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistência ser-lhe-á enviado um email . Atenciosamente, Haier Europe Service service.portugal@candy-hoover.com This is an automatic email, please don't reply. You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites. Policy

H. R.

Para: CANDY HOOVER PORTUGAL

15/02/2025

Enfim.. aqui está a prova que as entidades competentes para tal deviam rapidamente atuar e intervir por forma a garantir que a empresa Candy Hoover não continua a enganar mais clientes!!

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: H. R.

15/02/2025

Caro(a), Obrigado por entrar em contacto connosco. No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso: Número:18123181 Data de criação: 15/02/2025 Assunto: Recebeu uma resposta de HUGO R Descrição: CAUTION: This email originated from outside of the Haier Europe email system. Do not click on links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistência ser-lhe-á enviado um email . Atenciosamente, Haier Europe Service service.portugal@candy-hoover.com This is an automatic email, please don't reply. You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites. Policy


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