Exmos. Senhores,
Na passada quinta-feira, dia 06 de fevereiro, liguei para o serviço de assistência da Candy para reportar um problema com uma máquina de lavar roupa nova, que comprei no passado mês de janeiro.
Desde então, até à data de hoje, 14 de fevereiro, passou mais de uma semana e continuo sem ter qualquer tipo de contacto da parte da assistencia da Candy para a resolução do meu problema, recordo: um equipamento comprado novo, que não funciona!
Na passada quarta-feira liguei para o revendedor onde comprei o equipamento, e após terem contactado diretamente com a Candy, garantiram também a eles que eu iria ser contactado até ao final do dia seguinte (Quinta-feira). À data de hoje, sexta-feira, dia 14 de fevereiro, continuo sem ter qualquer resposta, nem um contacto sequer, da parte da Candy para resolver esta situação.
Recordo, trata-se de um electrodoméstico comprado novo, que nunca funcionou, encontra-se estacionado a ocupar espaço em minha casa há mais de um mês, e do qual não me posso sequer pedir troca ou devolução visto precisar do relatório técnico da assistencia para o efeito!
Pelo exposto, conforme os meus direitos enquanto consumidor, solicito a intervenção das entidades competentes para resolver esta situação.