Exmos. Senhores
Depois de muito tentando solucionar meu problema com a NOS , acabo por descobrir que existe uma falsa assinatura no contrato, o qual nunca foi enviado pela empresa , o qual as cláusulas são desconhecidas por minha parte , visto que nunca o assinei e nem recebi .
Foi solicitado junto a uma das lojas o tal contrato , visto que depois de pedir por email e por telefone foi recusado e dito que ja tinha sido analisado por eles e afirmaram que a assinatura era verídica e a mesma não é.
Pude verificar que os contactos de telefone e email foram todos inventados , conforme havia sido referido anteriormente e mais uma vez nada foi solucionado
Sofri uma burla de um contrato de cláusulas desconhecidas e suas respectivas condições. Cobranças indevidas entre outros problemas .
Não utilizo o tal serviço desde fevereiro , nunca foi mencionado uma fidelidade quando oferecido pois diziam que era um contrato "turístico " visto que não possuo documentos português.
Depois quando foi necessário fazer reinstalação o problema verdadeiro começou. Apareceram todas e mais algumas condições antes desconhecidas e cobranças de tudo e mais alguma coisa. De todas as maneiras tentei resolver o problema e mesmo assim continuar ckm o serviço, até que em um telefonema descobri a burla de um contrato com fidelidade e com uma assinatura falsa.
Uma atitude que é contra lei e depois deste acontecido ja não faz me sentido continuar com um serviço destes . Mesmo não utilizando o serviço desde fevereiro ainda estava a pagar enquanto tentava solucionar o problema e nao consegui e quando deixei de pagar e eles "cancelaram" o serviço, ainda continuo a receber faturas como se estivesse ativo e a ser utilizado .
Os aparelhos ja foram entregues e recebi uma carta com proposta de reinstalação de serviço e para esquecer a "dívida " que estava em aberto . Ja nao tenho pretenção de utilizar um serviço que foi firmado com enganaçao , uma assinatura falsa e cláusulas desconhecidas.
Quero a total desvinculação deste serviço e que toda a cobrança indevida seja ressarcida