back

Falhas na prestação de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

B. S.

Para: Nowo

15/01/2025

Sou cliente da NOWO há um ano, e no início de 2025 mudei de casa, tendo pedido a portabilidade de serviço. Contactei no dia 2 de janeiro e o técnico que se deslocou para efectivar a instalação na nova morada identificou um corte no cabo que fornece o serviço NOWO para todo o prédio. Desde então, tenho contactado a NOWO quase diariamente a para que venham reparar ou substituir o cabo para que eu, e qualquer outro morador que utilize serviços da NOWO, possa voltar a ter acesso à internet. A resposta é sempre a mesma: ‘’será contactada ao longo desta semana para que a situação seja resolvida’’. Em duas semanas, não houve qualquer contacto da parte da NOWO, nem proposta de resolução ou oferta de alternativa para o período enquanto não resolvem a situação, e continuo sem acesso à internet.

Mensagens (3)

B. S.

Para: Nowo

24/01/2025

Ligaram-me esta semana como resposta à queixa no portal da DECO, a marcar a instalação do serviço na nova morada - uma vez que o problema com o cabo já estava resolvido. Pergunto-me como é possível, porque para aceder à parte do prédio onde os cabos estão armazenados é preciso chave, e ninguém me contactou para conseguir entrar no armazém e resolver a situação. Ainda assim, aceitei a marcação da ‘’instalação’’ que rapidamente passou a ser apelidada de ‘’intervenção técnica’’ para hoje entre as 9h e as 11h. Pois são 13h15 e ainda não houve presença ou contacto por parte de nenhum técnico nem da NOWO. Continuo sem serviço e continuo a pagar pelo serviço que não tenho.

Nowo

Para: B. S.

30/01/2025

Boa tarde Sra. Beatriz, Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. No âmbito da reclamação apresentada, na qual menciona a sua insatisfação com a demora na instalação dos serviços na nova morada, efetuámos um contacto no dia 22 de janeiro de 2025 e informámos que a questão técnica que impediu a mesma no dia 6 de janeiro de 2025, já estava resolvida, pelo que, agendámos a mesma para o dia 24 de janeiro de 2025. No referido dia, a intervenção não foi realizada devido a indisponibilidade por parte das equipas técnicas, situação que lamentamos. No entanto, procedemos ao reagendamento da instalação para o dia 27 de janeiro de 2025. Após a deslocação e mediante a chamada ocorrida no dia 30 de janeiro de 2025, confirmou que a situação encontra-se resolvida, estando os serviços a funcionar corretamente. Compreendemos a importância do serviço que prestamos e por este motivo foi atribuída uma compensação inerente a uma mensalidade dos serviços, a qual poderá confirmar na próxima fatura a ser emitida. Agradecemos a sua compreensão. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 15-01-2025 12:47:44 - : From Date15-01-2025 12:47:44To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectFalhas naprestação de serviço Falhas na prestação de serviço ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.

Nowo

Para: B. S.

30/01/2025

Boa tarde Sra. Beatriz, Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. No âmbito da reclamação apresentada, na qual menciona a sua insatisfação com a demora na instalação dos serviços na nova morada, efetuámos um contacto no dia 22 de janeiro de 2025 e informámos que a questão técnica que impediu a mesma no dia 6 de janeiro de 2025, já estava resolvida, pelo que, agendámos a mesma para o dia 24 de janeiro de 2025. No referido dia, a intervenção não foi realizada devido a indisponibilidade por parte das equipas técnicas, situação que lamentamos. No entanto, procedemos ao reagendamento da instalação para o dia 27 de janeiro de 2025. Após a deslocação e mediante a chamada ocorrida no dia 30 de janeiro de 2025, confirmou que a situação encontra-se resolvida, estando os serviços a funcionar corretamente. Compreendemos a importância do serviço que prestamos e por este motivo foi atribuída uma compensação inerente a uma mensalidade dos serviços, a qual poderá confirmar na próxima fatura a ser emitida. Agradecemos a sua compreensão. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 24-01-2025 13:32:17 - : From Date24-01-2025 13:32:17To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de BEATRIZ S Recebeu uma resposta de BEATRIZ S ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.