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Falha no serviço da viatura de substituição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

04/06/2018

No passado dia 11 de maio de 2018, estava encostada na berma na estrada nacional 125, sentido Faro-Loulé (Algarve), sinalizada com os quatro piscas e, um veículo entrou em despiste, colidindo com a traseira do meu veículo.Depois de a Guarda Nacional Republicana resolver toda a burocracia referente ao acidente, - tendo o outro condutor sido declarado como culpado - foi pedido um veículo de substituição, o qual me foi facultado no dia 13 de maio do mesmo ano. Sendo um veículo emprestado pela Assistência em Viagem, só tive direito ao mesmo, durante cinco dias, tendo, por isso, entregue o carro no dia 19 de maio de 2018.Tendo em conta que fiquei sem veículo para me deslocar, e após a realização de várias chamadas para a Caixa Central de Crédito Agrícola - Seguro Automóvel -, foi-me dito que só me poderiam voltar a emprestar um carro de substituição quando o meu veículo começasse a ser arranjado. A peritagem foi feita na primeira semana após o acidente - dia 14 de maio de 2018 -, onde foi definido o orçamento da reparação, sendo que, a oficina começou a reparar o meu veiculo dia 28 de maio do mesmo ano.Nesse mesmo dia, foi-me solicitado um novo veículo de substituição, para o prazo correspondente ao tempo de reparação do meu veículo. Assim, o meu veículo começou a ser reparado dia 28 de maio e tinha a indicação de que tinha que ser reparado até dia 05 de junho de 2018.Hoje, dia 04 de junho de 2018, contactei a oficina responsável pela reparação do meu automóvel - Nissan - para questionar sobre o prazo de reparação do meu veículo. Foi-me dito que o veículo não estaria pronto amanhã - dia 05 de junho de 2018 -, uma vez que a reparação era muito extensa, sendo que, por isso, não me sabiam dar um prazo certo de término. O veículo de substituição seria entregue amanhã, dia 05 de junho de 2018, mas depois de muito insistir com o departamento sinistro - entidade que me foi referida para contactar -, a pedir mais tempo com o veículo - uma vez que vou ficar sem transporte - foi-me facultado mais um dia, tendo por isso, que entregar o automóvel de substituição dia 06 de junho de 2018.

Mensagens (5)

Caixa Central de Crédito Agrícola

Para: A. C.

14/06/2018

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A. C.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

14/06/2018

Boa noite,peço imensa desculpa, mas não foram prestados quaisquer esclarecimentos. Recebemos a carta em casa a referir que iam entrar em contacto com o tomador do seguro, contudo, até à data, ninguém nos contactou.Agradeço que resolvam a situação rapidamente. O meu carro continua na oficina e eu continuo sem carro de substituição.É inadmissível que a seguradora do meu veículo não esteja a atuar como devia estar. Agradeço rápida resposta,Atenciosamente,Raquel Cavaco

Caixa Central de Crédito Agrícola

Para: A. C.

15/06/2018

Exma. Sra. D. Raquel Cavaco,Reportando-nos ao e-mail infra, o qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que, o assunto foi encaminhado para a CA Seguros, a fim de serem prestados os devidos esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos, ficando disponíveis para esclarecimentos adicionais,Linha DirectaDirecção de Banca Directa (DBD)Rede Fixa: 808 20 60 60 Redes Móveis: 917 202 010 969 855 840 936 630 001 Do Estrangeiro: +351 213 805 660E-mail: linhadirecta@creditoagricola.ptServiço Linha Directa - Disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 23h30 Sábados, Domingos e Feriados das 10h00 às 23h00.

A. C.

Para: Caixa Central de Crédito Agrícola

15/06/2018

Bom dia,muito obrigada. O tomador de seguros irá aguardar uma rápida resposta.Atenciosamente,Raquel Cavaco

Caixa Central de Crédito Agrícola

Para: A. C.

15/06/2018

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