No dia 13/08/2025 o serviço de Internet associado ao meu contrato deixou de funcionar. Apenas no dia 16/08/2025 consegui reportar a situação, por me encontrar ausente em férias.
Desde então, tenho contactado diariamente a MEO, sendo-me sempre assegurado que a situação ficaria resolvida até às 19h do mesmo dia. Contudo, passada uma semana, continuo sem qualquer acesso à Internet.
Considero esta situação inadmissível e prejudicial, representando um incumprimento contratual grave, dado que pago por um serviço que não está a ser prestado.
Exijo:
1) A resolução imediata do problema técnico;
2) A compensação pelo período em que estive privado do serviço;
3) Indemnização pelo prejuízo, nomeadamente ter que me deslocar diariamente ao serviço, por não poder trabalhar remotamente, estarem elementos da família de férias e terem de ir para fora para poder ter acesso a internet, a minha família vive em Espanha e não posso contactá-los, muitos aparelhos funcionan com rede wi-fi e não posso utilizá-los...
4) Uma explicação formal para a demora inaceitável na resolução.
Caso não obtenha resposta e solução célere, avançarei com queixa formal junto da ANACOM e entidades competentes.