Exmos. Senhores,
Boa tarde,
Tenho uma reclamação a apresentar contra a Vodafone.
Tendo sido contactado, pela empresa em questão, acedi à alteração de serviços - telefone, tv e net.
Entre a descrição dos serviços, foi também garantido que teria 15 dias para desistir da dita contratação, assim eu pretendesse, sem qualquer custo associado a essa desistência.
Ora, não tendo eu ficado satisfeito com os serviços da operadora, desisti mesmo do contracto, ainda dentro do período para isso definido (os tais 15 dias). Nesta altura, a MEO foi novamente contractada por mim, para retomar o anterior contracto - fizeram então os contactos necessários para os pedidos de portabilidade e restantes dèmarches. Fiquei portanto com a situação resolvida.
Recebi e liquidei a factura da vodafone, respeitante aos dias que tive a usar os respectivos serviços - tudo certo até aqui.
Ora, passado dois meses começo a receber facturas referentes aos meses posteriores ao cancelamento - os quais me recusei a pagar, por nao ter serviço nenhum activo.
Mais ainda, tentei quer por telefone, quer por conversa mantida com o comercial da Vodafone que me acompanhou, quer pelo numero de telefone da vodafone, devolver os equipamentos que tinha em minha posse, algo que me foi recusado, sob o pretexto que seria eu contactado para que os recolhessem em casa (sugeri mesmo que os podia entregar em loja se assim quisessem).
Daqui para a frente tive várias tentativas de resolução com o dito comercial, que me garantiu por várias vezes que a situação seria resolvida e que mão me preocupasse.
Nada aconteceu, a não ser o contínuo envio de mails com a factura. O processo continua até à data, sendo que neste momento tenho já uma série de mails da Intrum Justiça também, reclamando o pagamento da "alegada" dívida.
A estes também, fiz uma exposição que ao que parece, caiu em "saco roto" junto da operadora.
Por fim, desloquei-me a uma loja da Vodafone no passado dia 08/03, onde acabei por fazer uma reclamação por escrito, para ter algo por escrito (deveria tê-lo feito bem mais cedo).
Fui agora contactado pela Vodafone, por um colaborador chamando Cristiano, que, pasme-se, me enviou um link para enviar a documentação toda, e pior, que iria sempre ter que pagar toda a instalação do serviço independentemente da solução relativa às facturas.
Ora parece-me tudo isto muito pouco sério e transparente e peço a vossa ajuda na resolução deste processo.
Cumprimentos,