Exmos Srs.,Adquiro objectos variados através de um site Alliexpress, onde nunca tive qualquer problema.Com a pandemia houve um conjunto de objetos com atrasos, uns acabei por receber, outros os CTT têm como entrega e nunca me foi entregue os objectos, nomeadamente 2 pares de botas e um blusão RV408647817CN, RV404797113CN, RE045597230CN, no site está entregue. Hoje dirigi-me ao posto de Mira-Sintra para levantar uma encomenda, espantada fiquei aquando me informaram que o mesmo está encerrado no mês de Agosto. Um local onde a maioria da população é idosa, e onde há 30 anos atrás era bem mais desenvolvido que hoje. Solicitaram-me que me deslocasse aos CTT de Agualva-Cacém. Como ia para o trabalho, resolvi sair mais cedo e deslocar-me para levantamento do produto. Trazia comigo 3 papeis referentes aos produtos e quis saber dos mesmos, pelas 17H10 em Agualva. A funcionária referiu que já tinha sido entregue, ao qual referi que queria saber quem tinha rececionado. A melhor e típica maneira de despachar o cliente foi enviar-me para a distribuição no Cacém (CTT Zambujal). Indignada meti-me no carro e desloquei-me ao posto referido pelas 17H20, balcão 4. Dei os documentos à funcionária a qual me respondeu que tinha de fazer uma reclamação e trouxe-me 3 folhas e 3 envelopes. Solicitei-lhe explicação de quem era o recetor mencionado como RDP. Recusou-se sempre a responder mantendo a sua postura em me despachar literalmente pois encerravam às 17H30, ao qual me passei e discuti. Saí furiosa com os papéis na mão e sem saber quem é o RDP, sem mais explicações e sem algum culpado. Apenas sei que fiquei sem 50€ no total e que ninguém se responsabiliza por nada nestes tempos. Saliento ainda que já enviei mails aos CTT e embrulharam a conversa sem nunca mais me terem respondido. Sendo site chinês apenas dizem que me tenho de desenrascar! Típico despacha. Quero saber quem se responsabiliza e como fica a situação, quem é RPD.