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Extravio de Bagagem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

22/07/2023

Motivos da queixa: - em 19/07/2023, o meu filho viajou pela primeira vez (e provavelmente última) na camioneta 11, da Rede Nacional de Expressos, às 08h da manhã, iniciou a viagem no Terminal Intermodal de Campanhã com destino em São Martinho do Porto, onde alguém furtou a sua bagagem numa das paragens anteriores a essa - o motorista da camioneta não saiu do autocarro para controlar a saída e entrada de bagagens, cada um poderia pegar em qualquer bagagem e seguir viagem - houve falta de responsabilidade e preocupação da empresa - para resolver o problema: o meu filho dirigiu-se ao motorista para denunciar tal situação, que o manda ligar para o apoio ao cliente para comunicar a situação. Após inúmeras chamadas do meu filho em São Martinho do Porto e da minha parte cá no Porto, em que inclusive me desloquei duas vezes ao Terminal Intermodal de Campanhã, para saber da situação, mas sem sucesso. Então o meu filho preencheu através do site da empresa, a ficha de perdidos e achados. Entretanto contactaram-no para abordar o aparecimento de uma mala em Peniche, mas não era a dele. Consequências da situação: - O meu filho ficou sem, para além de valores com elevada estima pessoal, uma mala preta, uma mochila eastpak dentro dela, chinelos da nike, toalha de praia, máquina de cortar cabelo, medicamentos, um livro novo, uma pen, inúmeras peças de roupa de marca e uma contensão dentária.Solução pretendida, baseado no decreto lei 9/2015 do artigo 14 e 23: - Reembolso dos valores materiais que a mala contia (cerca de 300€)Com os meus melhores cumprimentos, Ana Craveiro.


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