Venho por este meio, reclamar da empresa Intrum Justitia. Recebi hoje uma mensagem a dizer que me foi enviado um email que dizia, e passo a citar: Recebeu a nossa ultima proposta por e-mail Não perca esta oportunidade unica. Contacte nos ainda hoje por telefone 213172204. Assim fiz. Fui atentida por um sr super arrogante e prepotente que me desligou o telefone na cara. Ora, a divida é a mesma que a whitstar havia comprado e a conselho do meu advogado me opus. Não recebi email nenhum dessa empresa. O dito comercial, tão depressa dizia que e divida era de 2012 como de 2014. Cheguei a contactar a DECO que me confirmou que a divida havia prescrito. O mesmo me foi confirmado pelo meu advogado. Imaginemos que eu aceitava/podia pagar essa divida á whitstar. Vinha agora a Intrum a pedir o mesmo. Iria pagar duas vezes uma divida que já prescreveu há mais de 7 anos mesmo que tenha em conta 2014. Iria pagar mais de 10 mil euros a duas empresas. Qual delas agiu pior? Segundo o meu advogado, e pela data, eles próprios têm consciência que a divida prescreveu. Lesiona me moralmente de uma forma que já mais pensei possível. Sei que em relação á whitestar a DECO nada pode fazer mas segui o conselho da DECO e o meu advogado está a tratar do assunto.Agora a intrum? Dizem que enviaram um email. Estranho...Não recebi nenhum email deles. Assim que vi a mensagem, mensagem, não email que nunca recebi, entrei em contacto com eles e fui destratada. Já há uns meses atrás, a Intrum queria que pagasse cerca de 800 euros á MEO porque tinha televisão e internet deles quando não tenho qualquer aparelho do MEO. Há anos que sou cliente da NÒS. Já é a 2ª vez que sou destratada, para não dizer mesmo mal tratada por quem dá a voz (visto tratar se de um telefonema) por esta empresa. Mantenho o mesmo email e n de contacto e morada há anos. Inclusivé, hoje, quando liguei, disseram que me ligaram e eu disse que era uma pessoa que desconheço quem seja. O meu nº de contacto está registado em meu nome. Recebo fatura mensal.