Caros Senhores(as),Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação. Em consequência de um furto automóvel a seguradora Axa assumiu a responsabilidade dos acontecimentos e autorizou a reparação da minha viatura. Entretanto, foi-me atribuído um carro de substituição. No dia 15 de dezembro desloquei-me à Turiscar de Mem-martins para levantar o carro com autorização da seguradora. No acto da entrega, falaram-me num pagamento de um seguro SCDW. Sem este seguro, em caso de acidente eu poderia ter de pagar uma franquia até um valor aproximado de 1500 euros. Para me precaver de tais gastos accionei o seguro no qual paguei 41,70 euros. Antes de efectuar o pagamento, perguntei várias vezes se após o pagamento não teria quaisquer outros custos futuros e a Turiscar respondeu que não. Sublinho, nunca me foi comunicado que este seguro era cobrado ao dia. Enquanto a viatura acidentada se encontrava em reparação, o aluguer da viatura de substituição foi sendo renovado pela seguradora. Na entrega, exigiram-me o pagamento de mais 600 euros, ou seja, segundo a Turiscar o respeitante aos restantes dias em que o carro ficou na minha posse. E apesar de ter enchido o depósito de combustível no acto de entrega da viatura, não me devolveram o dinheiro que eu tinha deixado lá inicialmente como garantia de depósito. Conclusão: considero ilegítimo por parte da Turiscar cobrar um valor sobre o qual nunca explicou claramente, ou seja, nunca me foi comunicado que era cobrado ao dia.Recuso-me a efectuar o pagamento exigido por parte da vossa empresa pois tal nunca me foi informado e exijo a restituição de dinheiro como garantia de depósito.Esta reclamação irá ser apresentada no livro de reclamações no mesmo estabelecimento onde fui atendido. E, a mesma irá ser dirigida às entidades competentes (Deco,etc).Espero que esta situação seja resolvida com maior brevidade possível e da melhor maneira.Com os melhores cumps. José António Coelho