Exmos. Senhores,
Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 828277601.
Após inúmeros contactos telefónicos e eletrónicos com a NOS para saber como proceder ao cancelamento do meu serviço (que já tinha há 15 anos), por perda de rendimentos, ficando assim livre da obrigação de pagamento do incumprimento da fidelização (que já agora nem deveria ser possível ser exigida aos clientes), foi possível enviar a documentação solicitada pela NOS para proceder ao cancelamento e à desactivação dos serviços (Tv,Telefone fixo, Internet).
A NOS aceitou o pedido e desactivou os serviços. Fui informada por telefone que deveria devolver os equipamentos e assim o fiz.
Logo em seguida fui informada telefónicamente que estaria tudo resolvido e que não teria nada mais a pagar.
Recebo agora, sem mais informação, uma fatura no valor de 195,58€.
Ao contactar a NOS a respeito desta fatura sou informada que a documentação que enviei e me foi garantido ter sido aceite, afinal não foi aceite e eu tenho uma dívida para com a NOS.
Não consigo compreender esta forma de trabalhar ou de lidar com os clientes.
Seria de esperar ser contactada para a explicação do porquê da recusa da documentação que comprova a minha falta de rendimentos, mas em vez disso, sou confrontada com uma fatura.
No e-mail enviado pela NOS a avisar que estou em dívida sou informada do contacto para o qual poderia ligar para esclarecimentos. Essa chamada custou-me uns inacreditáveis 12,83€ + IVA.
A resposta da Sra. operadora de atendimento telefónico ao meu pedido de uma informação por e-mail é que isso não é possível.
COMO NÃO?
A informação que me enviam é uma fatura?
E ainda sou cobrada pela chamada para ter um esclarecimento?
Afinal a NOS é uma empresa ou uma chafarica que só sabe roubar dinheiro aos clientes?
Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.
Sónia Serol