Venho por este meio comunicar a V/as Exas de que me sinto completamente lesada, pois esta já é a terceira reclamação que faço a solicitar a devolução do valor investido na aquisição de um Samsung Galaxy A14 4G (adquirido em 23/07/2023) por apresentar anomalias e, por esse motivo, não corresponder de todo às minhas expectativas, pois não responde ao toque no ecrã após várias tentativas. Solicito o reembolso o mais rápido possível, uma vez que, durante a primeira reclamação na loja física da Vodafone na Av. Fernão de Magalhães em Coimbra (6/08/2023) foi comprovado por mim e pelo respetivo colaborador de que todos os outros smartphones da mesma marca e modelo apresentavam os mesmos problemas, e necessito com alguma urgência adquirir outro que se apresente em boas condições, sem que seja deste modelo. Estou informada de que, caso o defeito se manifeste no prazo de 30 dias após a entrega, é possível pedir o reembolso (resolução do contrato), a que se chama direito de rejeição. Ao contrário desta lei que entrou em vigor desde 2022, a Vodafone tem vindo a rejeitar qualquer solução a favor do cliente sendo que a resposta às minhas reclamações tem sido sempre a mesma, que o deveria ter feito num prazo de 4 dias obrigando-me a ficar com o mesmo produto ou então enviá-lo para reparação.Nesta sequência, também pretendo cancelar o compromisso de permanência associado à aquisição do telemóvel.Grata por toda a atenção dispensada.Cumprimentos.