back

Equipamento com anomalias

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. N.

Para: VODAFONE

11/08/2023

Venho por este meio comunicar a V/as Exas de que me sinto completamente lesada, pois esta já é a terceira reclamação que faço a solicitar a devolução do valor investido na aquisição de um Samsung Galaxy A14 4G (adquirido em 23/07/2023) por apresentar anomalias e, por esse motivo, não corresponder de todo às minhas expectativas, pois não responde ao toque no ecrã após várias tentativas. Solicito o reembolso o mais rápido possível, uma vez que, durante a primeira reclamação na loja física da Vodafone na Av. Fernão de Magalhães em Coimbra (6/08/2023) foi comprovado por mim e pelo respetivo colaborador de que todos os outros smartphones da mesma marca e modelo apresentavam os mesmos problemas, e necessito com alguma urgência adquirir outro que se apresente em boas condições, sem que seja deste modelo. Estou informada de que, caso o defeito se manifeste no prazo de 30 dias após a entrega, é possível pedir o reembolso (resolução do contrato), a que se chama direito de rejeição. Ao contrário desta lei que entrou em vigor desde 2022, a Vodafone tem vindo a rejeitar qualquer solução a favor do cliente sendo que a resposta às minhas reclamações tem sido sempre a mesma, que o deveria ter feito num prazo de 4 dias obrigando-me a ficar com o mesmo produto ou então enviá-lo para reparação.Nesta sequência, também pretendo cancelar o compromisso de permanência associado à aquisição do telemóvel.Grata por toda a atenção dispensada.Cumprimentos.

Mensagens (6)

VODAFONE

Para: S. N.

11/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

S. N.

Para: VODAFONE

11/08/2023

É assim que tratam os clientes, sempre com uma resposta automática e formatada! Irei rescindir o contrato com a Vodafone por justa causa! É muito tempo perdido a escrever em Livros de Reclamação para nada ser feito.

VODAFONE

Para: S. N.

11/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: S. N.

11/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

S. N.

Para: VODAFONE

11/08/2023

É assim que tratam os clientes, sempre com uma resposta automática e formatada! Irei rescindir o contrato com a Vodafone por justa causa! É muito tempo perdido a escrever em Livros de Reclamação para nada ser feito.

VODAFONE

Para: S. N.

11/08/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.