Exmos. Senhores,
No passado dia 23 de Setembro, enviei via CTT , balcão do Restelo, uma caixa rígida cujo interior continha uma peça de barro, nomeadamente artesanato de Estremoz, a peça estava devidamente acondicionada com material próprio de proteção para peças frágeis, para além disso, no exterior da caixa, existiam vários autocolantes a vermelho com a indicação “FRÁGIL”, adverti o funcionário que me atendeu para a fragilidade do conteúdo da caixa a ser expedida.
A peça em questão chegou ao destinatário situado em Cantanhede, no dia 25 de Setembro, completamente partida. conforme fotos que anexo, poderão constatar a forma incauta como foi tratada.
Dirigi-me ao balcão dos CTT onde fiz a expedição e apresentei uma reclamação no livro de reclamações, posteriormente , no mesmo dia apresentei mais uma reclamação no site dos CTT, a conselho de um Colaborador do Balcão supra identificado, porém, não obtive qualquer resposta até à data.
O Valor da peça são 200,00€, conforme fatura também em anexo, valor esse que me deve ser pago.
solicito a vossa ajuda para a resolução justa do exposto.
Cumprimentos,
Carla Conde
NOTA: Nº REGISTO DA ENCOMENDA : SR0021239763