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Envio / Cobrança de fatura por serviços não prestados na urgências

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. M.

Para: Hospital Lusíadas - Lisboa

14/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar a minha discordância à cobrança abaixo referente a serviços de saúde alegadamente prestados pela vossa unidade hospitalar. No dia 15 de outubro, desloquei-me às urgências do Hospital Lusíadas de Lisboa, onde fui submetida ao processo de triagem e aguardei por mais de duas horas sem ser atendida. Durante esse período, precisei de me ausentar , inclusive para vomitar, devido ao meu estado de indisposição. No entanto, como o meu número de atendimento (56) estava muito longe de ser chamado (ainda estava no 26), decidi sair do hospital sem ser vista por um médico ou outro profissional de saúde porque não tinha condições de aguardar mais tempo. Dado que não fui atendida nem recebi qualquer tipo de consulta ou tratamento, considero inadequada e injustificada a cobrança de qualquer montante por um serviço que efetivamente não me foi prestado. Aguardo a retificação desta situação com a anulação do valor cobrado indevidamente. Adicionalmente, tenho recebido inúmeros SMS com avisos para liquidação desta fatura de serviços não prestados, pelo que agradeço a regularização da situação com a anulação do valor cobrado indevidamente, bem como a paragem do envio de SMS. Com os melhores cumprimentos, MIM

Mensagens (1)

Hospital Lusíadas - Lisboa

Para: M. M.

15/11/2024

Acusamos a receção do seu e-mail. O Serviço de Back-Office encontra-se em funcionamento dias úteis entre as 08h00 e as 19h00. Para situações urgentes contacte 21770 40 40 (Unidades Lusíadas em Lisboa) 22605 64 50 (Unidades Lusíadas no Porto) 22 608 55 80 (Unidade Lusíadas em Santa Maria da Feira) 25 307 95 79 (Unidade Lusíadasem Braga) 28 989 20 40 (Unidades Lusíadas no Algarve). Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde


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