Exmos. Senhores,
Venho por este meio manifestar a minha discordância à cobrança abaixo referente a serviços de saúde alegadamente prestados pela vossa unidade hospitalar.
No dia 15 de outubro, desloquei-me às urgências do Hospital Lusíadas de Lisboa, onde fui submetida ao processo de triagem e aguardei por mais de duas horas sem ser atendida.
Durante esse período, precisei de me ausentar , inclusive para vomitar, devido ao meu estado de indisposição. No entanto, como o meu número de atendimento (56) estava muito longe de ser chamado (ainda estava no 26), decidi sair do hospital sem ser vista por um médico ou outro profissional de saúde porque não tinha condições de aguardar mais tempo.
Dado que não fui atendida nem recebi qualquer tipo de consulta ou tratamento, considero inadequada e injustificada a cobrança de qualquer montante por um serviço que efetivamente não me foi prestado.
Aguardo a retificação desta situação com a anulação do valor cobrado indevidamente.
Adicionalmente, tenho recebido inúmeros SMS com avisos para liquidação desta fatura de serviços não prestados, pelo que agradeço a regularização da situação com a anulação do valor cobrado indevidamente, bem como a paragem do envio de SMS.
Com os melhores cumprimentos,
MIM