Boa tarde, venho por este meio fazer o meu pedido de reclamação sobre a Glovo e o seu método de lidar com o cliente. Vou comecar pelo pedido que foi o seguinte Share box 10x nuggets, 3x molho mayonese alho, 1 Big Mac (Menu Grande), 1 Rustic chicken, 1 Kansas Double Steakhouse (Menu Grande). O meu pedido foi relativamente rápido, cerca de meia hora a chegar e custou 33.69€. Quando abrir os sacos vi que estava em falta 2 produtos o share box 10x nuggets (4€) e o Menu Kansas steakhouse (6.92€). Ao ver isto entrei na app glovo e tentei pedir ajuda no chat de suporte para tentar resolver a situação, algo que ja havia acontecido antes mas sempre foi resolvido sem problemas, compreendo que errar é humano e todos nós fazemos. Mas ao ligar para a chat de apoio da glovo deparei me com uma espera de 30minutos para finalmente responderem com uma menssagem que pedia para aguardar que a Glovo estava com Alta Demanda, e assim fiz.. Passados 1 hora e 30 minutos desde a resposta a pedir que eu aguardasse, então decidi pegar no meu telemóvel, (o pedido foi feito no telemóvel da minha namorada) e entra na aplicação da glovo e fazer um pedido de ajuda a ver se teria também de esperar 1 hora e 30 minutos para ser atendido e para o meu espanto e da minha namorada o suporte falou imediatamente comigo, então eu expliquei a situação e foi me pedido que fechasse o chat ativo no telemóvel que foi feito o pedido ( Não antes de tirar prints) e abrir uma nova janela de ajuda. E foi isso que fiz, a Sr. Thanya com quem eu falei, verificou a minha situação e viu que realmente faltava os itens no meu pedido e disse que podia reembolsar me com créditos glovo, algo que eu recusei visto que estive 2 horas á espera de ser contactado pelo suporte da Glovo e durante esse tempo não comi os restantes items porque 1° estava acompanhado e não ia come sozinho 2° porque a Glovo pede sempre fotos dos pedidos e do recibo e como tal aguardei a resposta deles, algo que tardou a chegar, 2 horas para ser exato. A Sra. Thanya sugeriu comer os items entregues e aceitar o reembolso, algo que eu voltei a recusar porque queria o reembolso total e entregava os itens que me foram entregues devolta visto que ja estavam frios após duas horas de espera do suporte e isto sem contar o tempo que estive em linha com eles (30-40minutos). Foi informado que a Glovo não pode devolver o dinheiro monetário (o pagamento foi em dinheiro) e que apenas poderia receber creditos glovo, Ora aqui está a parte que me chateia, a glovo reembolsou me apenas 6euros. Os dois itens em questão têm um valor combinado de 10.92€ (4€ caixa de nuggets 10x e 6.92€ Menu Kansas Steakhouse) E isto sem contar que a entrega têm um custo adicional de 2.99eur (este valor não é reembolsado)Ou seja mesmo que eu queira usar os 6euros que recebi apenas seria o SUFICIENTE para uma box de nuggets e ainda teria de acrescentar 0.99cnt para poder receber apenas uma parte do meu pedido. A minha dúvida é, o que posso fazer numa situação destas? Eu sinto que foi roubado pela glovo que ficaram com 28€ meus por um Bigmac e uma Rustic chicken, que juntos não chega a 15€, o reembolso não foi nem quase completo e depois fecharam me o chat e nem tive tempo de tirar prints da segunda conversa, e a Sra. Thanya ainda teve a lata de pedir que eu avaliasse a sua prestação ! Achei piada, visto que foi aconcelhado a comer a metade do pedido que feio e ja estava frio depois de tanto tempo em espera e receber os 6euros como se de algum favor se tratasse, eu quero apenas ser reembolsado no mínimo pelos itens em falta e acho que estava no direito depois de duas horas em espera de ser rembolsado na totalidade pelo meu pedido!! Não sei a quem mais poder reclamar ou pedir ajuda, espero que vocês me possam ajudar.Cumprimentos, Daniel Alves