Venho, por este meio, dar conhecimento dos seguintes factos:Em 2024-04-11, às 15h54, entreguei na Loja CTT Entrecampos, em Lisboa, uma carta registada com A.R., com o código de envio RH348313862PT. Às 11h43, do dia 2024-04-12, a entrega do envio não foi conseguida porque a destinatária não atendeu. Como tal, no dia 2024-04-12, às 16h49, o envio ficou disponível para levantamento no Ponto de Entrega (Loja CTT Rebelva, Carcavelos). Devido a não ter sido levantado, em 2024-04-24, às 08h49, o envio saiu para entrega ao remetente. Contudo, o envio não foi entregue ao remetente. Entregaram-no às 15h31, do dia 2024-04-24, a uma estranha (Célia Tuci). Assim, quando o remetente regressou a casa, encontrou a carta registada com A.R., abandonada no cimo dos recetáculos postais do prédio onde reside, à mercê de quem a quisesse levar. Face ao exposto, vem reclamar do péssimo serviço prestado pelos CTT-Correios de Portugal,S.A. O estafeta não entregou o envio a quem devia ter entregue. É muita irresponsabilidade entregar o envio à primeira pessoa que aparece. Um estafeta não pode entregar o envio de um cliente a outra pessoa sem a apresentação dos meios para o fazer (identificação ou PIN). Pelo facto, pretendo que a Entidade Reclamada apresente soluções para que este problema não volte a acontecer e informação sobre as diligências efetuadas para a identificação e resolução da situação comunicada. Atentamente,José Luís Costa