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Entrega de carta registada com A.R. a uma estranha

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

26/04/2024

Venho, por este meio, dar conhecimento dos seguintes factos:Em 2024-04-11, às 15h54, entreguei na Loja CTT Entrecampos, em Lisboa, uma carta registada com A.R., com o código de envio RH348313862PT. Às 11h43, do dia 2024-04-12, a entrega do envio não foi conseguida porque a destinatária não atendeu. Como tal, no dia 2024-04-12, às 16h49, o envio ficou disponível para levantamento no Ponto de Entrega (Loja CTT Rebelva, Carcavelos). Devido a não ter sido levantado, em 2024-04-24, às 08h49, o envio saiu para entrega ao remetente. Contudo, o envio não foi entregue ao remetente. Entregaram-no às 15h31, do dia 2024-04-24, a uma estranha (Célia Tuci). Assim, quando o remetente regressou a casa, encontrou a carta registada com A.R., abandonada no cimo dos recetáculos postais do prédio onde reside, à mercê de quem a quisesse levar. Face ao exposto, vem reclamar do péssimo serviço prestado pelos CTT-Correios de Portugal,S.A. O estafeta não entregou o envio a quem devia ter entregue. É muita irresponsabilidade entregar o envio à primeira pessoa que aparece. Um estafeta não pode entregar o envio de um cliente a outra pessoa sem a apresentação dos meios para o fazer (identificação ou PIN). Pelo facto, pretendo que a Entidade Reclamada apresente soluções para que este problema não volte a acontecer e informação sobre as diligências efetuadas para a identificação e resolução da situação comunicada. Atentamente,José Luís Costa

Mensagens (1)

J. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/05/2024

É lamentável que decorridos mais de quinze dias, ainda não tenham conseguido averiguar os factos relatados, nem me tenham informado sobre as diligências efetuadas. Como tal, venho, uma vez mais, reclamar da qualidade do V/serviço e solicitar a devida resposta. Atentamente, José Luís Costa

Assistência solicitada 30 maio 2024

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