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Entrega - Atraso e embalagem danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Emma

31/05/2022

Fiz uma encomenda no dia 14/05 e marcada para entregar dia 25/05, nesse dia entregaram-me a roupa de cama e o resto não veio, liguei para a EMMA e informaram-me que o resto viria por outra transportadora e que poderia ser entregue até 02/06.Pedi explicações, porque eu fiz a encomenda com antecedência para entregar no dia 25/05 porque dia 28/05 eu já não estaria a morar nessa casa mas sim na nova casa. Mais tarde consegui apurar que a encomenda da restante mercadoria apenas tinha sido processada no dia 25/05, interiorizei que houve um erro e procurei solucionar, combinámos que a entrega seria na nova morada porque na data que iria ser entregue eu já não morava na casa antiga, enviei um mail a dizer especificamente que informassem a transportadora para que não entregassem na morada antiga mas sim na nova.No dia da entrega, 30/05 liga-me a transportadora a dizer que queria entregar o meu super colchão EMMA, (Onde?) na morada antiga.Liguei para o apoio EMMA para perceber o que se passou e porque não fizeram o trabalho deles mais uma vez, ficaram de me dar feedback no próprio dia e nada.Hoje, dia 31/05, vieram entregar-me a restante encomenda à nova morada, não em casa (3.º Andar) mas apenas na porta de entrada do prédio, um volume enorme que não consegui transportar sozinha e que me vi obrigada a pagar a um vizinho para me ajudar.O distribuidor foi-se embora muito rápido e nem me deu tempo de verificar bem a encomenda, mais tarde percebi porquê. A embalagem do colchão está em péssimas, notoriamente reembalada numa caixa velha e aparentemente já utilizada para outras mercadorias. O que me leva a poder concluir que o colchão não é novo, foi encontrada uma mercadoria à pressa para colmatar o vosso erro inicial. Quero explicações da vossa parte, já perdi diversas horas do meu trabalho não retribuídas, tive que pagar para ter o colchão em casa e tenho um colchão que não sei se é novo. Pretendo saber como vou ser compensada e ressarcida por tudo isto.

Mensagens (2)

Emma

Para: A. F.

31/05/2022

DATA NOT AVAILABLE

A. F.

Para: Emma

27/06/2022

Não recebi o vosso contacto para solucionar o problema, posso garantir que o colchão não estava em estado novo, até porque a imagem da embalagem é a imagem antiga da EMMA, como podem ver nas imagens que enviei.Vocês recomendam que o colchão não esteja em vácuo mais que 4 semanas e sabemos que este colchão esteve em vácuo muito mais que 4 semanas, talvez meses ou anos.Quero deixar esta informação para que caso venha a ter problemas com a resistência do colchão terão que se responsabilizar. Fico à espera do vosso contacto. mail:alexandra_fernandes@live.com.pttlmv:96 230 10 18


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