No dia 22/11/2024 fiz encomenda de um sommier na loja online da Emma, tendo feito o pagamento.
No dia 28/11/2024 o sommier foi entregue e montado. No dia 30/11/2024 ao iniciar a utilização, percebi que entregaram o produto errado, as medidas nao correspondiam ao que tinha encomendado e contactei a Emma várias vezes a explicar o sucedido e a pedir a devolução que ficou formalizada no dia 02/12/2024.
O website da Emma nao dispõe de qualquer atendimento direto telefónico, ou se dispõe está propositadamente escondido, e direciona-nos para um assistente virtual que é incapaz de solucionar os problemas apresentados. Qualquer e-mail enviado é respondido passado uma semana.
Até hoje, dia 18/12/2024 ainda tenho uma cama de 160x200 que nao posso utilizar, em minha casa, a ocupar espaço e a impossibilitar-me de colocar outra alternativa, sem qualquer previsão de quando vão fazer a devolução do dinheiro e recolher a cama por um erro que foi da empresa. Estou há quase 1 mês sem cama.
Fiz uma reclamação porque só respondem quando é feita uma reclamação por canais oficiais e responderam que a recolha já estava organizada o que não é verdade. Continuo sem ter qualquer contacto nem previsão de quando será recolhido o sommier e sem o meu dinheiro.
Tudo isto é uma clara violação da lei que obriga a que as devoluções online sejam feitas no prazo máximo de 14 dias.