back

Encomenda roubada do ponto de entrerga loja ctt sesimbra extraviada/roubada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

31/10/2023

Olá, muito boa tarde. Venho por este meio apresentar uma reclamação muito grave e séria contra os serviços da CTT Expresso, nomeadamente com o posto dos CTT de Sesimbra.Somos uma loja e enviamos centenas de artigos todos os meses. Nunca em 5 anos de experiência que tenho neste país com transportadoras me tinha acontecido algo deste género, e temos uma conta contratual,No dia 18/10/2023, pelas 16:20:18, efetuamos um envio a pagamento que continha um Samsung Galaxy S23 Ultra de 256GB verde no valor de 959€ para uma suposta cliente chamada Teresa. Esta cliente fez questão de que o envio fosse a cobrança mais do que uma vez.A cliente pagou antecipadamente os portes via MB WAY, e procedemos com o envio da encomenda. Até aqui tudo estava a correr bem.De fato, passaram alguns dias e a encomenda ficou disponível para levantamento no posto de correio CTT de Sesimbra. Entramos em contato com o destinatário para que fosse buscar a encomenda, mas nada resolveu, pois a encomenda continuava no posto. Então, no dia 25/10/2023, às 10:19 (há 6 dias), enviamos um email, além de telefonar várias vezes, solicitando que nos fosse devolvida a encomenda o mais urgente possível, uma vez que o cliente não pretendia pagá-la, e nós queríamos vendê-la a outros clientes.Para minha surpresa, hoje de manhã, na expectativa de receber a minha devolução do Samsung Galaxy S23 Ultra de 256GB verde, quando abri o saco, percebi que, além de não terem enviado na caixa que enviei, continha livros em vez do nosso telemóvel. Três livros antigos num saco de plástico de envio dos CTT.Isto é uma pouca vergonha!!, um serviço de burla autêntico!, um crime!, e deveria ser aberta uma investigação séria no centro de correios dos CTT de Sesimbra. Na minha opinião, as pessoas que entraram em contato já sabiam que esta encomenda de determinado valor estaria naquele posto de correio naquela hora específica. Alguém daquele posto mudou a caixa, roubou o equipamento e disfarçou o envio de forma a que fosse entregue novamente ao remetente.Em anexo, coloco as fotos do envio que fizemos e a foto do que recebemos.Por favor, peço ajuda, pois trata-se de um assunto delicado e que requer intervenção policial.Cumprimentos,Dayron Garcia

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. G.

31/10/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017814501. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Oct 31, 2023 at 21:16 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001601540174


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.