Exmos. Senhores,
No dia 7 de dezembro de 2024 fui contactada pelo distribuidor dos ctt expresso para me entregar uma encomenda. Disse que de momento não estava em casa, e perguntei se podia deixar a encomenda da parte de dentro de casa, pois tem um muro alto a separar da estrada. O distribuidor concordou, pediu-me o pin que eu tinha recebido e eu facultei-o.
Cerca de 30 minutos após esta chamada, chego a casa e não vejo a encomenda em lugar algum.
Contactei o remetente e estes disseram-me que está situação seria responsabilidade dos ctt expresso e que deveria contactá-los.
No dia 10 de dezembro liguei para o contacto do distribuidor, mas atendeu outro distribuidor que me informou que eles trocavam o telemóvel então deveria falar com os ctt.
Nesse mesmo dia preenchi um formulário de reclamação no site dos ctt a explicar o sucedido.
No dia 16 de dezembro como ainda não tinha obtido resposta, contactei a linha de apoio dos ctt, expliquei a situação mas disseram que não conseguiam ajudar em muita coisa pois já tinha passado muito tempo desde então. No entanto reforçaram a minha reclamação por escrito e apenas no dia 17 de dezembro me responderam a dizer que tinha que contactar com o remetente para que este fizesse uma reclamação. Enviei email ao remetente nesse dia mas ainda não obtive resposta. Gostaria de ter a minha situação resolvida, pois não estou a receber ajuda nem por parte dos ctt nem por parte da loja (Sítio do Bebé).
Cumprimentos.