Exmos/as. Senhores/as,
Continuo sem saber quando vou receber a minha encomenda!
Nem sequer sei onde está: a Emma diz que está com a transportadora, que por sua vez diz que está com a Emma.
Não sou eu que tenho de resolver os problemas com a transportadora, o meu acordo comercial foi celebrado com a Emma, não foi com a transportadora.
Se a Emma fosse uma empresa de facto preocupada com o cliente, em vez de ser mentirosa, já teria resolvido isto: enviava, por outra transportadora, outros artigos e pedia à atual transportadora a, alegada, devolução.
Neste momento, a queixa por burla já está feita, devidamente enquadrada com a Lei do Consumidor.
Será retirada quando fizerem a devolução do valor que paguei (1093,88€). Já não quero a encomenda.
Se a vossa resposta for idêntica às anteriores (lamentamos, estamos a tentar resolver, blablá), façam o favor e tenham a dignidade de não responder.
Limitem-se a devolver o meu dinheiro e a queixa será retirada.
Obrigada.