back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

V. V.

Para: Emma

30/09/2025

Exmos/as. Senhores/as, No dia 28 de agosto, fiz uma encomenda (nº 0015-8BZJJ6) composta por 4 artigos. Dois deles deveriam ter sido entregues até dia 4 de setembro e os outros dois até dia 11 (ver anexo). Hoje é dia 30 de setembro e nada! Desde o dia 11 de setembro que tenho falado com vários colaboradores desta empresa, via email (só responderam a um dos muitos emails e demoraram mais de uma semana), chat ou Instagram. Inclusive, um dos colaboradores, no dia 11, disse que a encomenda toda (os 4 artigos) chegaria nesse mesmo dia, até as 12h. Não aconteceu! Em nenhum destes vários contactos é dito quando é que a minha encomenda será entregue. Apenas lamentam a situação e dizem que vão entrar em contacto com a transportadora. Não há qualquer atualização na página de acompanhamento da encomenda. O link da transportadora não funciona. Eu cumpri com a minha parte do acordo comercial. A Emma está em incumprimento e não dá nenhuma alternativa para a resolução deste problema. Continua sem saber quando será feita a entrega da minha encomenda. Reclamo a resolução deste problema em 5 dias úteis e uma recompensa por esta demora tão grande e sem qualquer justificação.

Mensagens (3)

V. V.

Para: Emma

30/09/2025

A transportadora está ao telefone comigo neste momento. Dizem que não têm a minha encomenda com eles, que ainda está convosco. Como é isto possível???? Quero o reembolso, não quero os vossos produtos!

V. V.

Para: Emma

03/10/2025

Exmos/as. Senhores/as, Continuo sem saber quando vou receber a minha encomenda! Nem sequer sei onde está: a Emma diz que está com a transportadora, que por sua vez diz que está com a Emma. Não sou eu que tenho de resolver os problemas com a transportadora, o meu acordo comercial foi celebrado com a Emma, não foi com a transportadora. Se a Emma fosse uma empresa de facto preocupada com o cliente, em vez de ser mentirosa, já teria resolvido isto: enviava, por outra transportadora, outros artigos e pedia à atual transportadora a, alegada, devolução. Neste momento, a queixa por burla já está feita, devidamente enquadrada com a Lei do Consumidor. Será retirada quando fizerem a devolução do valor que paguei (1093,88€). Já não quero a encomenda. Se a vossa resposta for idêntica às anteriores (lamentamos, estamos a tentar resolver, blablá), façam o favor e tenham a dignidade de não responder. Limitem-se a devolver o meu dinheiro e a queixa será retirada. Obrigada.

V. V.

Para: Emma

10/10/2025

Exmos/as. Senhores/as, Como tenho referido variadíssimas vezes, a encomenda continha 4 (quatro) artigos. Não vale de nada cancelar apenas um artigo, como se pode comprovar pela imagem que anexo. Eu continuo sem os 4 (quatro) artigos e sem o meu dinheiro há 38 dias. Relembro que apenas quando o valor TOTAL que paguei (1093,88€) estiver devolvido na minha conta é que a queixa será retirada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.