Exmos/as. Senhores/as,
No dia 28 de agosto, fiz uma encomenda (nº 0015-8BZJJ6) composta por 4 artigos. Dois deles deveriam ter sido entregues até dia 4 de setembro e os outros dois até dia 11 (ver anexo). Hoje é dia 30 de setembro e nada!
Desde o dia 11 de setembro que tenho falado com vários colaboradores desta empresa, via email (só responderam a um dos muitos emails e demoraram mais de uma semana), chat ou Instagram. Inclusive, um dos colaboradores, no dia 11, disse que a encomenda toda (os 4 artigos) chegaria nesse mesmo dia, até as 12h. Não aconteceu!
Em nenhum destes vários contactos é dito quando é que a minha encomenda será entregue. Apenas lamentam a situação e dizem que vão entrar em contacto com a transportadora.
Não há qualquer atualização na página de acompanhamento da encomenda. O link da transportadora não funciona.
Eu cumpri com a minha parte do acordo comercial. A Emma está em incumprimento e não dá nenhuma alternativa para a resolução deste problema.
Continua sem saber quando será feita a entrega da minha encomenda.
Reclamo a resolução deste problema em 5 dias úteis e uma recompensa por esta demora tão grande e sem qualquer justificação.