Exmos. Senhores,
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Fiz uma encomenda à Aliexpress. Como tinha efetuado anteriormente outra e reparei que a empresa que efetuou a entrega teve que me contactar por telefone, reparei que não tinha colocado o nº do meu prédio e apenas a rua, andar e código postal. Perante a situação informei os CTT para efetuar a alteração. No dia destinado a receber a encomenda recebi uma SMS do CCT Expresso com o código PIN e indicando que a entrega se realizaria até às 19 horas. Fui seguindo através do nº disponibilizado DS653879137PT. Não é que para meu espanto às 18.46 aparece como entregue, quando eu não recebi nada de ninguém tendo a encomenda na posse dos CTT o meu número de telemóvel que também não recebi nenhuma chamada. Na manhã de hoje perante o desespero da minha mãe, pois a encomenda é muito importante para ela, contactei o apoio CTT, registaram a ocorrência que consideraram grave e pedir para aguardar a investigação. Ao final da manhã reparo no seguimento do envio que estava disponibilizado um PDF com a prova de entrega e uma suposta assinatura que era um autêntico sarrabisco que nada tinha que ver com a minha assinatura. Voltei a contactar o apoio. A resposta que obtive é que a situação estava em investigação e parecia de gravidade. Ao final do dia voltei a ligar e garantiram que devia receber uma resposta em 24 horas após o primeiro contacto.
Estou indignada. É revoltante. Vou avançar para todas as instâncias.
A encomenda não foi entregue a Maria Cunha de certeza absoluta já que não estava em casa e vive atualmente num lar de idosos.
Não foi Maria Cunha que assinou a prova de entrega.
Não foi usado o PIN já que esse estava num SMS do telemóvel da Maria Cunha.
Por lapso, a Morada não estava correta, não estava identificado o número do prédio.
O profissional, que nada de profissional tem, na dúvida que deveria ter tido, não ligou para Maria Cunha a informar que não encontrava a morada.
Foram várias condições não cumpridas que proporcionou um situação grave e que está a refletir-se na saúde de uma idosa.
Vamos continuar a avançar por todos os meios possíveis até que se encontre o responsável.
Cumprimentos.
Cumprimentos.