Exmos. Senhores,
Em 19/10/2024 adquiri uma Cama Lisa Star 160x200, com o código VCAM5763-24082176 e Tecido ALBANY 18, pelo valor de 587,00 € (quinhentos e oitenta e sete euros). O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 30 dias úteis ou seja até ao dia 02/12/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nomeadamente:
- Entre 20 e 25 de Novembro de 2024 e disseram que tinha de aguardar até 02/12 /2024 pois estava dentro do prazo;
- Entre 16 e 20 de Dezembro liguei várias vezes e quando consegui falar com alguém foi-me dito que a cama tinha sido danificada no armazém e que me entregariam outra dia 06/01/2025 durante a tarde;
- Nessa tarde quiseram entregar um sommier não uma cama e informaram que seria de empréstimo, claro que recusei pois tinha ficado acordado que entregavam a cama completa que eu tinha comprado.
- Nessa tarde um senhor que disse ser o responsável da loja, falou comigo por telefone e pediu que eu aguardasse até dia 11/01/2025 e que me entregariam a cama que eu tinha comprado;
- No dia 11/01/2025 durante a tarde o motorista telefonou-me a dizer que ia fazer a entrega e à pergunta se trazia a cama que eu tinha comprado disse que não mas trazia um sommier de empréstimo, o que de novo recusei;
- Dirigi-me de imediato à loja para exigir que me devolvessem de imediato o dinheiro pago, o que foi recusado.
- Ligaram para um Sr. Fabricio, responsável pelas lojas, que falou comigo e disse que tinha de averiguar o que se tinha passado quando na segunda -feira dia 06/01/2025 falou comigo ao telefone e se comprometeu com a entrega da cama para aquele sábado.
- Informei que devido ao incumprimento do prazo estabelecido eu tinha direito a receber o valor pago de 587,00 € e queria o dinheiro em numerário;
- Ficou então acordado que na terça-feira dia 14/01/2025 pelas 11h30m eu receberia o valor da cama;
- Dirige-me à loja no dia e hora combinada e o Sr Fabricio não estava e as vendedoras presentes disseram que o valor a devolver teria de ser através de transferência bancária;
- Decidi então deixar o meu NIB para que fizessem a referida transferência o que até agora não aconteceu.
Quero referir que preenchi duas reclamações na loja e verifiquei que havia reclamações no livro desde Fevereiro de 2024 que não tinham sido enviadas às autoridades competentes, por isso fiquei convicta que a minha reclamação também não seria enviada pelo que decidi reclamar publicamente.
Cumprimentos.