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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. D.

Para: Casa do sono

15/01/2025

Exmos. Senhores, Em 19/10/2024 adquiri uma Cama Lisa Star 160x200, com o código VCAM5763-24082176 e Tecido ALBANY 18, pelo valor de 587,00 € (quinhentos e oitenta e sete euros). O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 30 dias úteis ou seja até ao dia 02/12/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nomeadamente: - Entre 20 e 25 de Novembro de 2024 e disseram que tinha de aguardar até 02/12 /2024 pois estava dentro do prazo; - Entre 16 e 20 de Dezembro liguei várias vezes e quando consegui falar com alguém foi-me dito que a cama tinha sido danificada no armazém e que me entregariam outra dia 06/01/2025 durante a tarde; - Nessa tarde quiseram entregar um sommier não uma cama e informaram que seria de empréstimo, claro que recusei pois tinha ficado acordado que entregavam a cama completa que eu tinha comprado. - Nessa tarde um senhor que disse ser o responsável da loja, falou comigo por telefone e pediu que eu aguardasse até dia 11/01/2025 e que me entregariam a cama que eu tinha comprado; - No dia 11/01/2025 durante a tarde o motorista telefonou-me a dizer que ia fazer a entrega e à pergunta se trazia a cama que eu tinha comprado disse que não mas trazia um sommier de empréstimo, o que de novo recusei; - Dirigi-me de imediato à loja para exigir que me devolvessem de imediato o dinheiro pago, o que foi recusado. - Ligaram para um Sr. Fabricio, responsável pelas lojas, que falou comigo e disse que tinha de averiguar o que se tinha passado quando na segunda -feira dia 06/01/2025 falou comigo ao telefone e se comprometeu com a entrega da cama para aquele sábado. - Informei que devido ao incumprimento do prazo estabelecido eu tinha direito a receber o valor pago de 587,00 € e queria o dinheiro em numerário; - Ficou então acordado que na terça-feira dia 14/01/2025 pelas 11h30m eu receberia o valor da cama; - Dirige-me à loja no dia e hora combinada e o Sr Fabricio não estava e as vendedoras presentes disseram que o valor a devolver teria de ser através de transferência bancária; - Decidi então deixar o meu NIB para que fizessem a referida transferência o que até agora não aconteceu. Quero referir que preenchi duas reclamações na loja e verifiquei que havia reclamações no livro desde Fevereiro de 2024 que não tinham sido enviadas às autoridades competentes, por isso fiquei convicta que a minha reclamação também não seria enviada pelo que decidi reclamar publicamente. Cumprimentos.


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