Exmos. Senhores,
Em 18 de maio de 2024, adquiri uma cama de casal e cinco camas de solteiro junto à empresa IKEA, tendo recebido a informação da entrega para o dia 25 de maio de 2024, entre 9h e 13h. Assim, passei o dia inteiro em casa aguardando a entrega que não foi realizada.
Para saber o que teria acontecido, entrei em contato com a empresa, que me informou que a transportadora teria informado que havia passado em minha casa e ninguém havia atendido. Considerando que isso foi verdade (que estiveram em minha casa), não tiveram o trabalho de tocar o interfone e simplesmente foram embora.
Diante isso, reagendaram a entrega para o dia 31 de maio, entre 13h e 17h. Após o prazo, liguei para empresa, quando me disseram que a transportadora SEQUER SEPAROU A MERCADORIA PARA ENTREGA, perdi meu dia inteiro e nem uma ligação foi realizada e se eu não tivesse ligado, nem saberia o que havia acontecido. Absurdo. Mas, não para por aí.
Depois de muita discussão, telefonemas e mensagens, remarcaram a entrega para o dia 14 de junho, entre 13h e 17, o que, mais uma vez não aconteceu e, ao telefone, informaram que algum problema teria acontecido algum problema na entrega e não seria possível realizá-la. Ou seja, mais um dia perdido e sem previsão de entrega.
Enquanto isso, ficamos eu, minha esposa e meus cinco filhos dormindo no colchão ao chão, sem qualquer efetiva previsão de solução. Nem os móveis são entregues, nem o dinheiro é devolvido e ficamos nessa.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito uma solução imediata, sob pena de medidas judiciais na esfera cível e na esfera criminal serem tomadas.
Cumprimentos.