Exmos. Senhores,
No dia 14 de Dezembro adquiri vários itens da loja/marca Conforama, pelo valor de 700,91 euros (onde se inclui o valor de entrega no valor de 126 euros). O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme a fatura-recibo PTVT3940029, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 20 de Dezembro (data mencionada na fatura supracitada). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 20,22,26,29 e 30 de Dezembro, bem como no dia 2 e dia 6 de Janeiro (hoje). Foi mencionado nas várias chamadas que paguei o valor de entrega porque necessitava deste material para a abertura de um espaço de fisioterapia após o Natal, e está a atrasar a abertura do espaço bem como atrasar a recuperação de vários pacientes diariamente.
Foram adiando a data prevista de entrega, sendo que a última data referida seria hoje de manhã, que apesar da minha relutância tive de aceitar, e ontem sem qualquer aviso recebi finalmente uma resposta às minhas reclamações por email (2 já realizadas em várias datas) a dizer que afinal a entrega do material não seria feita hoje, nem dia de 10 de Janeiro e a propor o próximo dia 13 de Janeiro, quase 1 mês após a compra realizada (com entrega que teria urgência)
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 3 dias (entregas da conforama são ás terças e sábados), procedam à entrega dos referidos materiais imprescindíveis para a minha prática laboral, sob pena de resolução do contrato, e a devolução do valor da fatura pago no dia 14/12.
Cumprimentos,
Diogo Aurélio