back

Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: CTT Expresso

18/12/2024

Exmos. Senhores, Na passada quarta-feira, dia 11 de Dezembro, realizei um envio através dos CTT Expresso. O envio era extremamente urgente e no posto CTT foi garantida a entrega até ao dia seguinte. Hoje, dia 18, cinco dia mais tarde, a encomenda ainda não foi entregue. Todas as tentativas de localizar o meu produto foram em vão, sendo as resposta sempre vagas por parte da apoio ao cliente dos CTT. A época de Natal não serve com certeza como desculpa, pois este serviço custa o dobro do serviço normal de correio e se os CTT não podem assegurar o bom funcionamento do mesmo durante a época natalícia, não devem então vendê-lo aos seus clientes nesta altura do ano. Exijo a devolução do valor (8,62€) pago pelo serviço expresso, visto que o mesmo já não poderá ser efectuado. Entretanto enviei uma nova encomenda via correio registado dos CTT, e a mesma foi entregue em quarenta e oito horas, custando metade do valor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.