Quarta, 06/05, enviaram-me uma encomenda da zona de Torres Vedras para a minha morada, a cerca de 14Km de Portalegre. Quinta, 07/05, às 15.19, do telemóvel 965271907, ligou-me o motorista distribuidor a pedir dados da minha morada. Disse-me já ter estado perto desta zona, que estava atrasado, pretendia largar a encomenda numa casa conhecida dele para eu ir levantar. Sem meios de transporte e sem taxis nesta zona, disse logo que não podia. Sempre com maus modos informou que a encomenda seria entregue 2ª ou devolvida ao remetente.Telefonei para quem me enviou a encomenda que deve ter falado para o posto remetente. Às 15.54, do telefone 266785276, ligaram-me novamente com a mesma conversa para eu ir a Portalegre.Recebo aqui muitas encomendas mas nunca ocorreu situação parecida. Com ajuda do telefone todos encontram o destino.Sem meio de transporte, chamar um taxi de Portalegre para vir buscar-me e voltar a trazer-me não seria barato.Acho mesmo anormal que esta empresa, Envialia e GLS, proceda deste modo. Não entregava quinta, entregava sexta, obrigar o destinatário a deslocar-se para receber parece-me totalmente absurdo. Não há regulador para esta atividade? Quem trabalha assim devia ser afastado do mercado. Quando se procura alguém para um trabalho destes pensa-se que do outro lado do balcão está gente honesta e responsável.