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Encomenda não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. M.

Para: Decathlon Portugal

03/08/2024

Realizei uma encomenda no valor de 396,90 EUROS no passado dia 11 de julho. A Logic agendou uma primeira entrega para o dia 20 de julho, com a referência EAD059055. Ninguém apareceu e não me contactaram. Depois de vários reagendamentos, combinou-se que se faria entrega no dia 27 de Julho. Como não enviaram a mensagem prometida no dia anterior, liguei e disseram-me que afinal a encomenda não estava no plano de entrega para o mencionado dia. Reagendou-se novamente para hoje, dia 3 de Agosto. Às 14:49 recebi uma chamada da equipa de entrega. Devolvi essa chamada 6 vezes, entre as 14:51 e as 15:07. 6 vezes chamou e 6 vezes rejeitaram a chamada (em anexo). Telefonei para a Logic às 16:27. Informaram-me de que a equipa tinha contactado e eu não tinha respondido. Resultado: 3 vezes a Logic não me entregou a encomenda feita à Decathlon. Neste momento a Logic tem em seu poder um conjunto de artigos que são propriedade minha no valor de 396,90 EUROS. Vivo no estrangeiro, viajo no dia 8 de Agosto e só volto a Portugal em Dezembro. Há uma nova entrega prevista para terça-feira, dia 6 de Agosto. Se a encomenda não for entregue nessa data, pela quarta vez, exijo que a Decathlon e/ou a Logic me devolvam o meu dinheiro, já que a Logic neste momento tem em seu poder algo que me pertence. Se o artigo não for entregue na terça-feira, e caso o dinheiro não seja devolvido IMEDIATAMENTE, irei às últimas consequências, não apenas para receber o que é meu, mas para ser indemnizado. Este período coincidiu com o falecimento da minha mãe, que deixou a minha avó, de 95 anos, sozinha. A logística para tratar da minha avó neste período e ainda assim deslocar-me para receber a encomenda foi extremamente complicada. Não admito que continuem a brincar comigo.

Mensagens (4)

Decathlon Portugal

Para: M. M.

03/08/2024

Ana Amado (Decathlon) 3 de ago. de 2024, 17::38 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado Reclamacao 3 de ago. de 2024, 17:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [LXPV31-R746N]

M. M.

Para: Decathlon Portugal

03/08/2024

Seguiu email. Aguardo resposta com resolução

Decathlon Portugal

Para: M. M.

04/08/2024

Ana Amado (Decathlon) 4 de ago. de 2024, 09::09 GMT+1 Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado Reclamacao 3 de ago. de 2024, 18:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [VX6M07-163M5]

M. M.

Para: Decathlon Portugal

04/08/2024

Bom, pergunto-me se a senhora Ana Amado existe ou é um bot, já que me enviou duas vezes a mesma resposta. Preciso de resolução IMEDIATA desta situação. Seguiu, conforme disse, email directo para o apoio ao ciente da Decathlon.


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