Realizei uma encomenda no valor de 396,90 EUROS no passado dia 11 de julho.
A Logic agendou uma primeira entrega para o dia 20 de julho, com a referência EAD059055. Ninguém apareceu e não me contactaram. Depois de vários reagendamentos, combinou-se que se faria entrega no dia 27 de Julho. Como não enviaram a mensagem prometida no dia anterior, liguei e disseram-me que afinal a encomenda não estava no plano de entrega para o mencionado dia. Reagendou-se novamente para hoje, dia 3 de Agosto. Às 14:49 recebi uma chamada da equipa de entrega. Devolvi essa chamada 6 vezes, entre as 14:51 e as 15:07. 6 vezes chamou e 6 vezes rejeitaram a chamada (em anexo). Telefonei para a Logic às 16:27. Informaram-me de que a equipa tinha contactado e eu não tinha respondido.
Resultado: 3 vezes a Logic não me entregou a encomenda feita à Decathlon. Neste momento a Logic tem em seu poder um conjunto de artigos que são propriedade minha no valor de 396,90 EUROS. Vivo no estrangeiro, viajo no dia 8 de Agosto e só volto a Portugal em Dezembro.
Há uma nova entrega prevista para terça-feira, dia 6 de Agosto. Se a encomenda não for entregue nessa data, pela quarta vez, exijo que a Decathlon e/ou a Logic me devolvam o meu dinheiro, já que a Logic neste momento tem em seu poder algo que me pertence. Se o artigo não for entregue na terça-feira, e caso o dinheiro não seja devolvido IMEDIATAMENTE, irei às últimas consequências, não apenas para receber o que é meu, mas para ser indemnizado. Este período coincidiu com o falecimento da minha mãe, que deixou a minha avó, de 95 anos, sozinha. A logística para tratar da minha avó neste período e ainda assim deslocar-me para receber a encomenda foi extremamente complicada. Não admito que continuem a brincar comigo.