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Encomenda não entregue e ausência de prazo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

O. R.

Para: Continente

26/12/2024

No passado dia 17 Dez, 2024, procedi à compra de um cabaz de Natal pelo montante de EUR 299, para oferta no dia 24 Dez, 2024, no site do Continente, com produtos vendidos pelo Continente. A data estimada de entrega foi 23 Dez. Dia 23 Dez, o produto não foi entregue. Ao final da tarde entrei contacto com o serviço de apoio ao cliente para o número 218 247 247, questionando a entrega que não teve lugar. A informação dada referiu que o produto seria entregue no dia seguinte. A 24 Dez, 2024, contactei novamente o serviço de apoio ao cliente 218 247 247, falei novamente com assistente, e a resposta foi, que seria entregue logo que possível. A dia 26 Dez, 2024, ligo para o mesmo número, e o assistente, como todos os demais, não consegue dizer onde se encontra a encomenda, nem quando será entregue. Peço a devolução do valor pago EUR 299, e procedo a registo de reclamação. O funcionário, não sabe indicar quando o valor será devolvido, pois terá que pedir autorização à empresa de expedição. Conclusão: paguei EUR 299 por um artigo, o serviço de apoio não faz a mínima ideia de quando seria feita a entrega, não sabe agora quando será feita a devolução, pois entende o Continente, que é mais importante proteger a entidade que procede à expedição do produto, do que o seu cliente. Pergunto, quando irei receber o dinheiro que paguei por um produto que não recebi? Como consumidor, a marca Continente não é confiável, não tem palavra perante o seu cliente que paga à frente, não sabe apoiar o seu cliente, é medíocre.

Mensagens (1)

Continente

Para: O. R.

27/12/2024

Exmos Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 26/12/2024, 12:15 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Encomenda não entregue e ausência de prazo ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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