Exmos. Senhores,
A encomenda foi entregue no ponto CTT Santo Estêvão de TVR no dia 30/09/2024, às 11h42.
Presumo que haja registo do colaborador que recolheu a encomenda nesse local.
O serviço contratado não foi cumprido, dado que a encomenda não chegou ao destinatário final, além disso, indicaram que as averiguações têm-se revelado infrutíferas no sentido de localizar a encomenda.
A encomenda estava devidamente identificada, com os dados do destinatário e, com os dados do remetente (a minha pessoa), pelo que não deveria existir qualquer impedimento à sua devolução, caso a entrega não tivesse sido possível.
Perante este cenário, é evidente que a encomenda está na posse de alguém.
Solicitei, com caráter de urgência, a sua devolução ou caso tal não fosse possível, o ressarcimento do valor pago pelo serviço que não foi prestado, bem como o reembolso do valor correspondente ao conteúdo da encomenda, mas não foi sugerida qualquer resolução para o problema.
Cumprimentos.
NM