No dia 7 de Abril recebi uma notificação de aviso de entrega que se efetuaria entre as 17:30 e as 18:30. Até ao final do dia ninguém me tocou à campainha e fiquei sem receber a encomenda, pelo que telefonei no dia seguinte para a distribuidora para auferir o paradeiro da mesma. Questionei se de facto tinham passado em minha casa (mesmo não tendo ouvido a campainha) e o porquê de não ter ficado na minha caixa de correio uma notificação de tentativa de entrega para que eu pudesse posteriormente levantar a encomenda. Ao falar com o serviço de cliente informam-me que o motorista já tinha de facto entregue a encomenda mas:1 - não entregou nem ao destinatário nem à outra pessoa residente no 3ºESQ2- entrega a mesma a uma pessoa ALEATÓRIA de seu suposto nome Andreia.O mesmo me faz perceber que para além do inexistente profissionalismo, o único interesse do motorista era entregar a encomenda independentemente de ser no sítio certo ou à pessoa certa. É inadmissível e deve ser responsabilizada uma entidade que não prima por oferecer qualidade de serviço e tem uma parca decisão de julgamento ao entregar uma encomenda a um total desconhecido. Não é assim que se trabalha em prol dos clientes e pouca credibilidade oferecem depois deste tipo de situações....