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Encomenda entregue a destinatário errado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/01/2025

Sobrado, 04 de janeiro de 2025 Exmos. Senhores, Estava prevista uma entrega, no dia 02/01/2025, na minha morada, pertencente ao distrito do Porto (Doc.1). Houve uma tentativa de contacto por parte dos CTT, no entanto, por ser em horário laboral, não me foi possível atender a mesma em tempo útil. Como não recebi qualquer informação por parte dos CTT relativa à não entrega, fui verificar o rastreamento da encomenda e, para meu espanto, verifico que a mesma tinha sido entregue. Mas não na minha morada. No dia 03, dirigi-me aos CTT da minha zona de residência e pedi que me verificassem a situação. Informam-me que, a encomenda foi entregue em Coruche (Doc.2). Tendo em conta de que existe um pin, que tem que ser facultado para que a encomenda seja entregue, se o meu contacto e morada estavam corretos, como é que foi possível esta entrega indevida? A falta de diligência por parte do funcionário dos CTT trouxe-me um prejuízo monetário. Solicito, por isso, o ressarcimento do valor da encomenda entregue na morada errada - €12,10 (Doc.3). Cumprimentos. Liliana Lemos

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. L.

04/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022301962. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sat, Jan 04, 2025 at 20:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001996948311

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. L.

06/01/2025

Caro Cliente, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email e telemóvel de contacto. Com os melhores cumprimentos, Ana R. Apoio ao cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Sat, Jan 04, 2025 at 20:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300001997204498

L. L.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/01/2025

Boa tarde, Envio informação solicitada: litl_1@hotmail.com 914651774 Cumprimentos, Liliana Lemos

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. L.

06/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022312303. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Jan 06, 2025 at 17:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001998086217

L. L.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/01/2025

V/ resposta - Reclamação ROR00000000045183372 "Boa tarde Liliana Lemos, Recebi a sua exposição realizada através do Livro de Reclamações onde nos indica que não recebeu a sua encomenda nº DA700111972PT. Compreendo a importância do seu contacto e a urgência em obter esclarecimentos. Após averiguações aos dados presentes neste envio, não a consigo identificar como remetente ou destinatária. Gostaria de a poder informar e ajudar, contudo não me é possível por questões de sigilo. Esclareço que o dever de sigilo que cumpre aos CTT não me possibilita facultar elementos de um objeto senão ao seu expedidor ou destinatário. Lamento o transtorno causado e agradeço o seu contacto. Continuaremos a contar consigo. Sempre disponível. Ana V." Exmos Srs. Acuso a recepção da V/ resposta acima reproduzida. Espero que tenham consciência do quão ridícula, descuidada e jocosa é a resposta dos senhores! Eu recebi mensagem por parte dos CTT com um PIN para receber a encomenda, mensagem essa que contém o número da encomenda. Recebi, inclusive mensagem do fornecedor da encomenda a informar que a mesma foi entregue. Só não foi na minha residência. Os senhores têm os meus dados, reconhecendo-me assim, como parte neste processo. No entanto, quando se trata de assumir responsabilidades, postura dos senhores é a resposta acima. Questiono, perante as evidências, quem assume o meu prejuízo perante a situação? Ao que parece, será o consumidor, EU! Não obstante os CTT estarem presentes em todo o processo. Se eu recebo, da V/ parte uma informação. Se têm o meu contacto, não me podem dar a resposta acima.. Eu não aceito a V/ resposta. Liliana Lemos

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. L.

12/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022378002. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Sun, Jan 12, 2025 at 13:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002004328484


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