Sobrado, 04 de janeiro de 2025
Exmos. Senhores,
Estava prevista uma entrega, no dia 02/01/2025, na minha morada, pertencente ao distrito do Porto (Doc.1).
Houve uma tentativa de contacto por parte dos CTT, no entanto, por ser em horário laboral, não me foi possível atender a mesma em tempo útil.
Como não recebi qualquer informação por parte dos CTT relativa
à não entrega, fui verificar o rastreamento da encomenda e, para meu espanto, verifico que a mesma tinha sido entregue. Mas não na minha morada.
No dia 03, dirigi-me aos CTT da minha zona de residência e pedi que me verificassem a situação. Informam-me que, a encomenda foi entregue em Coruche (Doc.2).
Tendo em conta de que existe um pin, que tem que ser facultado para que a encomenda seja entregue, se o meu contacto e morada estavam corretos, como é que foi possível esta entrega indevida?
A falta de diligência por parte do funcionário dos CTT trouxe-me um prejuízo monetário. Solicito, por isso, o ressarcimento do valor da encomenda entregue na morada errada - €12,10 (Doc.3).
Cumprimentos.
Liliana Lemos