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Encomenda em local não designado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. D.

Para: Paack

22/07/2024

Exmos. Senhores, O local de entrega era o meu local de trabalho mas como é obvio, sendo fim-de-semana não se encontrava aberto. No dia da entrega, que foi no domingo, dia 21 de Julho, recebi uma chamada do responsável pela entrega. O responsável pela entrega ligou-me a perguntar se poderia fazer a entrega noutro local ao que eu respondi que não, pois não conheço pessoalmente nenhum dos negócios em redor, nem tenho confiança para deixar uma encomenda num sitio desconhecido. O distribuidor disse várias coisas, entre elas: "Ai, tem que me ajudar" "Posso entregar aqui num café" "É raro as encomendas se extraviarem" "Acontece 1 vez em 100", etc. Eu avisei várias vezes o distribuidor de que compreendia a situação dele mas que nunca poderia fazer a entrega num local que não fosse o designado pois se a encomenda fosse furtada a responsabilidade seria obrigatoriamente da empresa PAACK, e ele após vários minutos a insistir ao telefone acabou por ficar em silêncio e depois desligar a chamada. Para minha surpresa, recebo uma mensagem de seguida a dizer que foi entregue na mesma num cáfe, a uma pessoa qualquer. Hoje, no dia 22 de julho desloquei-me ao café e a encomenda estava no local. O proprietário do estabelecimento disse me que NÃO se podem fazer entregas ali porque não há local para as guardar, nem faz parte do serviço dele fazer recolha de entregas, como é óbvio. Eu concordei com ele e pedi-lhe desculpas, apesar de não ter absolutamente nada a ver com isso, e expliquei-lhe que foi problema da empresa de distribuição PAACK. Acho inadmissível tamanha falta de profissionalismo e até uma falta de respeito ir contra o que um cliente pede e a única atenuante neste caso foi efectivamente a encomenda não ter sido roubada e já estar em minha posse. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Paack

Para: M. D.

23/07/2024

Olá,Pedimos as nossas sinceras desculpas pela atitude do entregador.Na Paack não toleramos este tipo de comportamento, por isso, procedemos à transferência da reclamação para o departamento responsável para que sejam tomadas as medidas necessárias para que situações como esta não voltem a acontecer.Ficamos à vossa disposição para qualquer dúvida que possam ter.Agradecemos o seu contacto com a Paack, desejamos-lhe um bom dia.Com os melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK7302520NÚMERO DO PEDIDO¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs ​Ativado Mon, 22 Jul em 4:30 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 7302520:1131716


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