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Encomenda desaparecida (outra vez com a GLS)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

E. F.

Para: SKLUM

05/06/2025

Prezados(as) da equipa Sklumm, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa à entrega de uma encomenda recente realizada convosco e efetuada através da transportadora GLS — com a qual, infelizmente, vocês continuam a trabalhar apesar de um serviço claramente negligente e inaceitável. Esta é já a segunda ocorrência grave com a GLS em apenas uma semana. Desta vez: A entrega foi anunciada apenas na manhã do mesmo dia, o que não me permitiu estar presente; Foi registada como “entregue com sucesso” às 13h28, Sem qualquer contacto telefónico, Sem qualquer informação sobre quem recebeu a encomenda, Sem fotografia nem qualquer prova de entrega. Trata-se de uma violação grave do dever de entrega segura e transparente, conforme previsto no: Código Civil Português, Lei de Defesa do Consumidor (Lei n.º 24/96, de 31 de julho), E na Diretiva Europeia 2011/83/UE, relativa aos direitos dos consumidores. Dado que a vossa empresa: Cobra 30€ por este tipo de entrega, E continua a trabalhar com um serviço logisticamente incompetente e abusivo, Considero inaceitável a vossa posição e, por isso, solicito o seguinte imediatamente : Reembolso integral da encomenda entregue de forma irregular, caso o produto não chegue às minhas mãos de forma comprovada; Cancelamento imediato da 2.ª encomenda (ainda não expedida), com reembolso total, dado que recuso receber qualquer produto entregue pela GLS, empresa cuja conduta pretendo denunciar formalmente à DECO e à ASAE; Caso não receba resposta rápida e satisfatória, avaliarei iniciar um processo formal por prática abusiva e prestação de serviço enganosa. Aguardo uma resposta urgente e uma resolução imediata.


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