Português:
Recebi um artigo danificado.
Abri reclamação para pedir reembolso. Quando a equipa de suporte me contactou, enviei as fotos do produto e expliquei o problema em detalhe. A equipa de suporte respondeu que eu não tinha enviado as fotos e fechou a venda como concluída.
Contactei novamente o apoio, disseram que o pedido estava a ser avaliado e que não era necessário enviar novas mensagens. Pediram para aguardar 48h. Passaram 2 dias, não obtive qualquer resposta.
Estou a contactar novamente a equipa de suporte para que possamos resolver a situação sem iniciar uma batalha legal desnecessária. Mensagens automatizadas não irão resolver este problema, preciso de uma resposta real.
Relembro que, se olharem para as fotos que apresentei na reclamação (duvido que o tenham feito), está claramente visível um varão de suporte partido ao meio, além de um rasgão no tecido.
English:
I received a damaged item.
I submitted a refund request. When the support team contacted me, I sent photos of the product and explained the issue in detail. The support team responded that I hadn't sent the photos and closed the sale as complete.
I contacted support again, and they said the request was being evaluated and that it wasn't necessary to send any further messages. They asked me to wait 48 hours. Two days have passed, and I haven't received a response.
I'm contacting the support team again so we can resolve the situation without initiating an unnecessary legal battle. Automated messages won't solve this problem, I need a real reply.
I'd like to point out that if you look at the photos I submitted in the complaint (I doubt you did), you can clearly see a support rod broken in half, as well as a tear in the fabric.