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Encomenda da como extraviada pela UPS portugal depois de já ter estado nos seus armazens

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. G.

Para: UPS PORTUGAL

16/12/2018

No dia 4 do presente mês realizei uma encomenda num site (www.electronic-star.pt), onde o pagamento foi feito por paypal, e tendo sido encerrada a encomenda sem que me tenha sido questionada a morada de entrega, pelo que logo nos minutos seguintes enviei um e-mail com os dados da encomenda a solicitar a alteração da morada, pois a que constava lá tinha sido extraída da paypal e estava incompleta. No dia 6, recebi um e-mail em inglês a questionar qual a morada correta, ao qual respondi nesse mesmo dia, enviando a morada certa. No dia 12 recebi um e-mail do fornecedor dizendo que já não era possível a alteração da morada e que deveria contactar a UPS Portugal para o efeito. Nesse mesmo dia contactei a UPS que confirmou-me que já tinham a encomenda nos seu armazéns em Portugal e que tinha chegado nessa mesma manhã. Pediram-me então a morada correta a qual facultei de imediato, e disseram-me que a entrega seria feita no dia seguinte dia 13, solicitaram-me ainda o meu contacto telefónico para alguma eventualidade. Esperei pela entrega da encomenda todo o dia (dia 13) e até ao fim do outro dia, ou seja, dia 14. Como não recebi nem a encomenda nem nenhum telefonema, estranhei e liguei para o atendimento ao cliente da UPS (707232323) onde me foi dito para meu espanto que desde o dia anterior, ou seja dia 13 (suposto dia da entrega 13), que não sabiam nada da encomenda, não tinham qualquer registo da mesma após esta deixar o armazém onde estava para ser entregue na minha morada, tendo-me mesmo sido dito que estava dada com extraviada e para eu contactar o fornecedor do produto de forma a ser este a fazer queixa do extravio por parte da UPS. Simplesmente inacreditável. Como é possível perderem uma mercadoria sem haver qualquer registo ou informação sobre o que aconteceu.

Mensagens (1)

UPS PORTUGAL

Para: H. G.

19/12/2018

Caro Sr. Hugo Gonçalves,Muito obrigada por nos ter contactado. Lamentamos todos os incómodos causados por esta situação.Queremos aproveitar esta oportunidade para lhe assegurar que nos preocupamos com a sua encomenda, assim como com o que acontece como resultado de quaisquer circunstâncias associadas ao seu trânsito na rede de processamento UPS.No entanto, uma vez que o nosso sistema UPS Online Tracking mostra que o seu volume foi controlado pela última vez no dia 12 de Dezembro de 2018 e, porque o envio falhou a data prevista de entrega, será necessário iniciar uma investigação. Porém, o processo de investigação terá de ser iniciado mediante pedido da empresa expedidora. Como tal, aconselhamos que entre em contacto com o remetente para contacte a UPS de origem com o intuito de providenciar a informação necessária para o processo de investigação. Agradecemos, desde já, a sua compreensão.Melhores Cumprimentos,Gisela RodriguesGBS CS PortugalUPS PortugalPhone: 707 23 23 23E-Mail: ptcsc@ups.comwww.ups.comUPS OF PORTUGAL - TRANSPORTES INTERNACIONAIS DE MERCADORIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registada na conservatória do Registo Comercial de Loures sob o Número de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. NIPC: 504066897Capital Social: 200.000 Euros.AVISO LEGAL: A informação contida e que acompanha esta mensagem vai dirigida, de forma exclusiva, ao seu(s) destinatário(s) e poderá ser confidencial ou estar sujeita ao segredo profissional. Se não é o destinatário desta mensagem, por favor, apague e destrua todas as cópias imediatamente.CONFIDENTIALITY NOTICE The information contained in and accompanying this communication may be privileged or confidential and is intended solely for the use of the intended recipient(s). If you are not the intended recipient of this communication please delete and destroy all copies immediately.--------------- Mensagem original --------------- Condições geraisref:_00DF05wsA._5002A1Th4KR:ref © 2018 United Parcel Service of America, In. UPS, the UPS brandmark, and the color brown are trademarks of United Parcel Service of America, Inc. All rights reserved.All trademarks, trade names, or service marks that appear in connection with UPS services are the property of their respective owners.UPS monitors incoming and outgoing email communications, including the content of emails and attachments, for purposes of security, legal compliance, training, quality assurance and other purposes


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