Exmos. Senhores,
Caso 12653734
Comportamento abusivo por parte do Santander
Esta situação afecta a minha companheira
Stefany Nascimento da Silva, Rua Antero de Quental, nº 240, Estúdio 12, 3000-131 Coimbra, requereu no início do mês de Janeiro de 2025, o encerramento da sua conta no Santander e liquidou o pagamento da quantia em dívida, através de 3 pagamentos mensais, iguais e sucessivos.
No passado dia 29 de Março de 2025, o Santander enviou-lhe um documento comprovativo de encerramento da sua conta bancária neste Banco.
A cliente nada deve ao Santander.
Este mês é com manifesta incredulidade que recebe um email do Santander a dizer que tem 9,22 € em atraso, conforme cópia que junta.
Esta semana a importância subiu para 18,16 €,
Será que este aumento se deveu às reclamações efectuadas pela Stefany?
Mas o que é isto?
Isto é um abuso.
A conta já deveria de estar encerrada.
Será que a divida é eterna?
Participação para a DECO e para o Banco de Portugal.
Cumprimentos.