Exmos. Senhores,
O meu nome é Ana Cláudia Dos Reis Girão e venho por este meio formalizar a minha profunda insatisfação e apresentar uma reclamação relativa à não atribuição dos pontos/prémios correspondentes às demonstrações e venda de duas (2) máquinas de limpeza Rainbow, resultantes dos contactos de demonstração que forneci após a minha própria compra.
No dia 05/09/2025 , adquiri uma máquina de limpeza Rainbow.
Fui informada de que, ao fornecer contactos para demonstrações de venda bem-sucedidas, acumularia pontos para troca no programa de referenciação da vossa empresa.
Forneci os contactos de várias pessoas em que resultaram na efetiva compra e venda de 2 máquinas Rainbow, ainda por cima familiares diretos meus e do meu companheiro.
Fui recentemente informada pelo vosso representante/serviço de apoio ao cliente de que não tenho direito aos pontos totais relativos a estas duas vendas, alegando que uma venda foi concluída após o fim da campanha de referenciação.
Considero esta recusa inaceitável, uma vez que cumpri integralmente a minha parte do acordo, que era fornecer os contactos válidos que geraram as vendas.
A informação de que a campanha terminou e que o erro é da vossa responsabilidade não me pode ser imputada. De acordo com o princípio da Boa-Fé Contratual e a Lei de Defesa do Consumidor, a empresa é responsável pelos seus erros internos e pelas informações prestadas ao consumidor.
A promessa da atribuição dos pontos por referência de vendas bem-sucedidas foi um fator determinante na minha decisão de fornecer os contactos.
Deste modo, exijo a imediata e integral atribuição dos pontos correspondentes às duas vendas efetuadas através dos meus contactos, conforme o valor e as regras da campanha que me foram comunicadas na altura da minha compra e não aceito os pontos que a empresa me quer atribuir para me "tapar os olhos".
Aguardo uma resposta e a confirmação da resolução desta situação
Cumprimentos