Exmos Senhores,
No passado dia 18 de Dezembro a minha filha comprou na Loja Seaside - Aveiro - Glicínias, umas sapatilhas da marca Seaside para me oferecer de presente de Natal.
Recebi-as, experimentei, gostei, estava tudo certo coloquei o talão de troca para o lixo.
No dia 27 useia-as e no fim do dia apercebi-me que a parte superior lateral das sapatilhas começou toda a levantar, como se de uma casca se tratasse.
Dirigi-me à loja e expliquei a situação. Explicaram-me que sem o talão não conseguiam fazer nada e para pedir uma segunda via do talão, uma vez que não tinha sido usado NIF, nem número de cliente, só o poderia fazer através do serviço de apoio a clientes , uma vez que a loja só consegue reimprimir os documentos do dia.
Assim o fiz, enviei-email para service@seaside.pt, explicando toda a situação.
Recebi um email de resposta dizendo que só a loja física onde fiz a compra poderia emitir a segunda via.
Voltei à loja, mostrei a resposta e as funcionárias ficaram petrificadas.
Encaminhei-lhes o email (para email da loja seaside.avero2@seaside.pt) para que a supervisora, que naquele dia (05.01.2026) estava de folga, me contactasse e resolvesse o problema.
Até agora não recebi qualquer contacto / resposta de Aveiro.
Voltei a enviar novo email para ambos os contactos onde incluí imagens dos defeitos, do movimento bancário incluindo o dia e referi que a compra foi feita entre as 19h30 e as 20h, para facilitar a busca.
O Serviço de apoio a clientes continua a responder de forma absurda, para procurar no e-factura se pedi com NIF ou se foi associada a Seaside Lovers que é possível através do número de cliente.
Não tanto pelas sapatilhas, mas pela forma despresível como tratam os clientes, e os próprios funcionários, colocando a sua prestação em xeque frente ao cliente, agradeço a vossa ajuda na resolução desta questão.