Venho por meio deste comunicar a V.Sra. que no dia 30 de dezembro adquiri uma viagem com retorno de Castelo Branco (PT) parA Sevilha (ES). Reserva 3129763321, Rota 1014, saída às 20:30h. No dia, horário e número de autocarro correspondentes ao que foi referido neste texto, embarquei após a conferência do meu ticket impresso por parte do motorista. Entretanto, o carro 1014-20:30h, sem letreiro além desses não foi para Lisboa ( como o previsto no ticket) e sim para Guarda. Ao chegar ao suposto destino, tornei a mostrar o bilhete impresso para o motorista, que após conferir pela segunda vez disse para eu aguardar a transferência. Mostrei o mesmo bilhete ao funcionário do Terminal, ao que me respondeu o mesmo: aguarde a transferência. Obviamente, perdi a viagem para Espanha, passei a noite em um a sala às escuras, desligaram todas as luzes, e ás 6:45h da manhã comprei outro bilhete de retorno a Castelo Branco. Não pude resolver nada porque o atendimento ao público ( físico e por telefone) não funcionou dias 31 de dezembro e 1 de janeiro. Tive prejuízos pelos hotéis e transportes pagos para minha estada em Espanha. Apenas dia 2 consegui falar com a Flixbus que cancelou a compra e eniou-me um Voucher de aproximadamente 35% do que paguei, o que para mim representa por parte da empresa um não reconhecimento de que errou. Qualquer pessoa poderia estar naquele autocarro, haja vista que eu estava em uma viagem pela qual não paguei, e sendo assim não fui corretamente identificada através do meu bilhete. Isso demonstra falta de segurança para com os passageiros e a empresa se nega a cobrir o valor que paguei por esse erro que é da responsabilidade da empresa, ressaltando que houve o dano moral de não ter passado a festa de fim de ano com os meus familiares, esse de valor monetário impagável.