Bom dia Tenho um imóvel que arrendo e necessitei de fazer um contrato de fornecimento de energia provisório, enquanto não entrasse outro inquilino. Assim, ao sair o inquilino anterior, dirigi-me à loja da EDP de Loures, para fazer o contrato de fornecimento de energia. Fui informado que era obrigado a contratar o serviço EDP easy, para poder ter energia da EDP, mas que o poderia cancelar em qualquer altura, assim como o fornecimento de energia, após eu explicar que era casa para arrendamento e que não queria qualquer fidelização. Após entrar um novo inquilino, cancelei o contrato de fornecimento de energia, o qual ocorreu sem qualquer problema. No dia 30.Apr.2021 solicitei o cancelamento por escrito, no site da EDP (opção Gestão de contratos), do pack easy. Como continuo a receber pedidos de pagamento de serviço, agora através de uma empresa (Gestifatura), liguei hoje de novo para a EDP e fui informado que não existe, nem existiu qualquer obrigatoriedade de contratar o pack easy para fazer um contrato de energia com a EDP e que existe a fidelização deste serviço durante 12 meses. Informaram que tenho de pagar os 12 meses e que são alheios ao erro de informação prestado pela loja de Loures. Fui lesado duplamente, pois fui obrigado a contratar um serviço que não era obrigatório e por me ter sido informado na altura que não tinha fidelização. Acrescento que este serviço tem um custo de €4,90, que ao final de 12 meses representa €58.80 que me obrigam a pagar, por um comportamento comercial inadmissível.Cumprimentos,Manuel Carvalho