Aderi à Fatura Segura na EDP, no qual me foi informado que o seguro no caso de estar com baixa médica, cobriria as despesas até 400€ se a baixa fosse inferior a 6 meses. No dia 14 de Julho fui submetida a uma cirurgia a laser aos olhos para corrigir a miopia. O seguro foi ativo e então começaram as trocas de cartas a pedir mais informação. Após o médico que me operou ter colocado no relatório médico que a 1ª vez que me consultou terá sido em Maio de 2015, o seguro enviou uma carta para saber em que data me tinha sido diagnosticada a miopia, depois de ligar para o BNP Paribas a reclamar, não me deram qualquer contacto, apenas para enviar email ou carta a reclamar. Assim o fiz, enviei email a reclamar no dia 13/09/15 (ao qual ainda não me responderam à reclamação, apenas o email típico que estão a analisar) e no dia 14/09/15 enviei o tal relatório do oftalmologista que me atendeu em 2001 a referir que já tinha miopia desde essa altura.Posto isto, após contacto telefónico hoje, a menina Catarina Abreu informou-me que no dia 19/09/15 foi enviada uma carta a referir que o pedido foi indeferido porque já tenho miopia antes de aderir à Fatura Segura na EDP e mais uma vez caso não esteja satisfeita a única solução é enviar email a reclamar ou enviar uma carta porque não pode fazer nada. Pedi para falar com o superior e referiu que não têm.Após ir aos médicos cerca de 5 vezes, enviar duas vezes cartas registadas com avisos de receção, o pedido foi indeferido. Pretendo que analisem e que penalizem a EDP e o BNP Paribas por impingir um produto aos clientes que alegadamente é vantajoso e afinal não informam os clientes que a Fatura Segura é apenas válida se a doença for detetada após a elaboração do contrato, porque se o tivessem feito eu não iria aderir.