Eu, Rosa Helena Resende Pereira Silvão, portadora do NIF 207264813, tenho 2 contratos de abastecimento de eletricidade com a EDP, um na Rua Jornal Comercio do Porto, Furadouro-Ovar e outro na Rua Padre Manuel Silvão, Avanca- Estarreja. Fui contactada por telefone em Abril deste ano corrente, onde me falaram de um agendamento às duas habitações para verificarem a parte electrica. Disseram-me que era um serviço que a EDP está a prestar aos clientes. Na altura eu disse que não tinha disponibilidade para ir aos locais abrir a porta e tentei adiar o processo. Fui contactada novamente para activar de novo o serviço, e não fui informada de quaisquer custos, nem contrato de fidelização. o que é certo é que após a chamada recebi via email um contrato e na factura seguinte começou a ser cobrado um serviço no valor de 7,23 Euros que eu não tinha conhecimento. Tentei cancelar o contrato e o que o operador de apoio ao cliente me disse foi que não poderia cancelar e estará ativo até Abril de 2025, sem possibilidade alguma de cancelamento até essa data. Foi feita uma reclamação nesse sentido, (reclamação 8153912955), e da qual obtive a mesma resposta. Para mim esta forma de abordagem ao cliente é pura e simplesmente inadmissível, é fraudulenta, não fui bem informada, não assinei nada e de repente tenho um contrato obrigatório durante um ano. Pois informo-vos que sou cliente nestas 2 moradas e ainda na minha casa de habitação, onde o contrato está em nome do meu marido, mas irei proceder ao cancelamento dos contratos, pois existe concorrencia, felizmente. Vocês vivem dos clientes e esta não é a forma de fidelização de um cliente, sinto-me enganada e irei participar esta situação a outras entidades.
Cumprimentos,
Helena Silvão