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E-REDES CORTE DE ELETRICIDADE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: E-Redes

21/11/2023

Ao dia 21/11/2023 pelas 9h17 fiquei sem electricidade por falta de leitura do contador. Ao telefonar para a E-Redes verificou-se que um técnico se dirigiu à minha habitação para verificação de leitura, na qual diz que não teve qualquer acesso. Estive em casa até às 9h30, o meu namorado e o meu filho ficaram hoje em casa por este estar doente e podemos garantir que em tempo algum tocaram à campainha ou bateram à porta. Por telefone com a E-REDES fui informada que o técnico também me tentou ligar (alegaram que tinha o telemóvel desligado), na qual não tenho qualquer registo de chamada recebida, como posso comprovar mais tarde por registos telefónicos. Venho reclamar que é completamente incompreensível o corte de electricidade por erro destes, e ainda para mais a falta de soluções pela E-REDES (serviço telefónico 218 100 100 - Sr. Rui Dias), garantido que só conseguiam ligar novamente no dia seguinte (ou seja 24h sem electricidade com um bebé doente em casa). Para mais, não conseguimos compreender como é que tiveram acesso para a interrupção de electricidade quando o contador da luz se encontra no mesmo local). Sabemos bem que é imputado uma taxa para a interrupção de serviço, e espero seriamente que este não seja o caso, porque tenho testemunhas e provas de que não fizeram o trabalho como deveria ter sido feito. Felizmente já temos electricidade porque antes de ligar para E-REDES liguei para a EDP que prontamente me resolveram a situação. Como consumidora queremos que estes casos não passem impunes e que seja apurada a verdade para que o serviço da E-Redes não seja mal visto perante os Portugueses. Para mim foi sem dúvida uma falta de respeito, competência e de preocupação pela situação em si. Uma observação rápida: as campainhas servem para ser tocadas e os telemóveis para efetuarem chamadas.


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