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Disponibilização de informação clínica

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: LOGO

13/06/2023

Assunto: Pedido de Acesso a Informação ClínicaNIF: 255 623 640N.º de sinistro: 7040551871Exmos. Senhores,No passado dia 26 de junho de 2022 fui vítima de um acidente de viação. Eu, Inês Sousa, com 21 anos, conduzia um motociclo, e no embate com o carro, fraturei as duas pernas, um braço, uma costela, um dedo e tive um AVC isquémico.Tive internada no Centro Hospitalar Tâmega e Sousa e fui seguida neste mesmo hospital até outubro. O seguro do carro (LOGO) deu-se como culpado e, em outubro, passei a ser seguida na Casa de Saúde da Boavista, pelo seguro.Em novembro, fui exposta a outra cirurgia neste mesmo hospital. Neste sentido, fui seguida e ainda sou em várias especialidades e fiz diversos MCDTs.No dia 2 de maio fiz um pedido de acesso a toda a minha informação clínica na CSB e, até ao momento (13 de junho), não obtive qualquer resposta.Já contactei o seguro imensas vezes e a resposta é sempre a mesma estão a analisar. Inclusive, os colaboradores responsáveis pelo atendimento ao cliente colocaram o pedido como muito urgente, pelo que me informaram que nessas situações a gestão é obrigada a responder em 2 dias, mas nem assim obtive resposta. Esta situação é lamentável, qualquer avanço no processo, com esta seguradora, é um martírio. A resposta a qualquer situação é sempre a mesma, estão a analisar. Necessito dos exames e de toda a informação para questões de decisão clínica. Tenho apenas 22 anos e, neste momento, preciso do tratamento devido para conseguir ter qualidade de vida no meu futuro.Com os melhores cumprimentos,Inês Sousa


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