Venho por meio deste comunicar que Meu nome é Cibele Carvalho, Brasileira , residente em Portugal Algarve Faro a 5 anos, acabo de regressar de uma consulta na clínica Lusíadas de Faro onde:Fui extremamente desrespeitada, constrangida, obrigada a pagar um valor indevido, sofri além de prejuízos financeiros também danos morais, fui enganada, violada em meus direitos enquanto consumidor e enquanto ser humano. Desde a marcação até o final do procedimento onde me obrigaram a pagar um valor indevido.Fui submetida a um exame ao qual eu não sabia que estava fazendo, não solicitei e não autorizei, ao qual fui obrigada a pagar e eu não tinha o valor para o pagamento, tendo que telefonar para outra pessoa ir até a clínica, passar um cartão de crédito que contrair uma dúvida a qual não tenho condições de pagar, além de ficar com esse prejuízo financeiro, fui constrangida e exposta a outros utentes que estavam no local e presenciaram a cena, e acredito ter sido enganada e se tratar de uma situação de discriminação pela minha nacionalidade brasileira. Nada me foi explicado sobre o procedimento. Eu socilitei um exame ginecológico papa nicolau somente este, após o final do exame sem nenhuma explicação me foi mostrado uma imagem em uma aparente tela onde por 10 segundos eu visualizei algo que o médico disse ser meu útero. No final na recepção disseram me que eu havia feito uma ecografia e que teria que pagar. Não me deram nenhum comprovante da suposta ecografia e me obrigaram a pagar um valor de 97€ a mais da consulta dizendo ser de 2 exames, o qual solicitei e autorizei somente 1. Eu não queria fazer outro exame, não solicitei, não autorizei, não possuo nenhum problema de saúde e nem dor e nenhuma necessidade de qualquer outro exame , sendo que fui de livre e espontânea vontade fazer apenas um exame preventivo de rotina de papanicolau. Não tenho como pagar a dívida, fui tratado verbalmente com descaso e acredito ser por discriminação.Minha consulta era para dia 18, me avisaram exatamente no momento da consulta quando já estava no local e tive despesas de deslocamento, que seria adiada para dia 19 por que o médico não estava. Tive prejuízos financeiros e mais o prejuízo financeiro da cobrança indevida. Fui submetida a algo que não sei o que é, não autorizei, não fui comunicada e algo que eu nem se quer tinha conhecimento do valor, pois como não tenho condições de pagar, se eu fosse comunicada teria dito que Não. Desejo ser reembolsada dos prejuízos financeiros , que seja estornado o valor da cobrança no cartão de crédito e retratada pelo tratamento discriminatório. Possuo o comprovante do livro de reclamações que efetuei no momento do pagamento, desejo que está situação seja retratada e outras mulheres brasileiras imigrantes não passem pelo constrangimento, cobrança indevida, procedimento não autorizado e discriminação. Já enviei diversos e-mails, contactei as redes sociais da clínica e até agora não recebi nenhum retorno.